quinta-feira, 18 de março de 2010

O meu amigo ginásio



Ontem, ia com vontade de fazer body balance, mas enquanto estou à espera, reparo que vai haver aula de body pump. Gosto de relaxar sim e pensei que era disso que precisava, mas às tantas comecei a pensar que quanto mais a aula avançasse, mais eu iria pensar no que me tinha acontecido e também pelo facto de não queimar calorias nessa mesma aula.

Até que o professor pergunta se não quero ir ao body pump. Nem pensei 2 vezes e lá fui eu.

Nunca é fácil uma aula dessas mas da maneira que me sentia, achei que era capaz de tudo e realmente consegui ficar aliviada de tanta raiva, pois descarreguei-a no pump.


Quando saí, os braços e pernas ainda tremelicavam, mas como ia com a adrenalina toda em cima, ainda me enfiei na sala de musculação e cardio e vai mais uns minutos de elitica. Aquela máquina maravilhosa que me cansa tanto e me faz transpirar.


Saio dali sentido-me a maior do mundo e a saber que sou superior a tudo o que aconteceu e acreditem, que houve coisas que aprendi e que me irão ajudar a ficar atenta, caso aconteça algo de novo.


"Porque amei a vida, não terei nenhuma tristeza ao morrer." (Amelia Burr)

2 comentários:

Anónimo disse...

Iras sempre ser superior a isso tudo

Bjo

Anónimo disse...

Amiga faz como eu vinga-te no ginásio hehehehehe.bjs