quarta-feira, 17 de março de 2010

Um sonho que virou pesadelo

Fevereiro de 2010, vou conhecer alguém que depressa se revela uma pessoa bastante divertida e pela qual ganho uma enorme empatia.
Como gostamos bastante um do outro, marcamos novo encontro mas sem nunca haver espaço para sexo. Ainda marcámos outro e tudo corria normal.
Combinámos jantar, cinema e motel. Claro que vontade havia mas para ser diferente, não aconteceu nada nos encontros anteriores.
Realmente estava a correr tudo muito bem. Os sentimentos foram crescendo um pouco, sentiamo-nos bem um com o outro e sempre que podiamos, estávamos juntos.
Até que tudo começou a ficar estranho. As mentiras começaram a surgir, eu sentia que algo se passava. Mas o pior de tudo é que as mentiras eram graves, muito graves mesmo.
Tínhamos um fim-de-semana combinado e ele do nada, desaparece. Os telemóveis não os atende e começo a ficar preocupada.
Na 2ª feira ligo e ele é obrigado a atender. Diz que está mal porque lhe morreu o melhor amigo.
As poucas palavras que trocávamos por msn, dava para ver que estava muito evasivo e cada vez mais, eu tinha certeza que algo se passava.
Ainda me liga à tardinha a dizer que me quer ver no dia seguinte, mas isso não vai chegar a acontecer porque ele à noite, insiste em ligar para mim e logo aí vi que era mesmo verdade.
Devolvo a chamada e eis que me diz que tem de conversar comigo mesmo por telemóvel porque já não aguenta.
Tenho quase a certeza que foi pressionado a fazê-lo porque quando me ligou estava ao pé da pessoa que tinha sido a causa disto tudo. Quer dizer, ela não causou nada, mas sim ele.
Nem quis acreditar no que estava a ouvir, disse-me que tinha outra pessoa. Claro que mantive o meu nível e a minha postura e só quis saber quando ele conheceu a pessoa, se antes ou depois de mim. Diz que foi depois, diz que gosta mesmo muito dessa pessoa e que só quer estar com ela, ela estava a ouvir. Pediu-me perdão e eu disse-lhe para não me pedir nada disso porque naquela altura não havia cabeça para nada.
Diz que andou a adiar mas tem sempre medo de magoar as pessoas e acaba por ter estas atitudes, só que acho que assim foi bem pior.
Que mau exemplo ele é para ela. Saber que me tinha e que estava difícil de tomar a decisão de me contar mas como digo, de certeza que ela o obrigou a fazer aquilo naquele momento, mas até gostava de ver até onde iam as coisas caso a gente se encontrasse hoje.

Nada mais há a dizer sobre isto, claro que a vida não são rosas, e se hoje sou como sou, a alguém o devo.

Quero pedir desculpas as algumas pessoas pelo meu comportamento, mais precisamente a uma que sempre foi especial para mim e por quem eu tenho um enorme carinho.

Obrigado a vocês que gostam de ler o que escrevo, mesmo a quem me critica. Não é uma altura fácil a que me encontro, mas como tudo na vida, isto irá passar.

12 comentários:

Anónimo disse...

O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência;
mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros,,,


; )
Bj

Anónimo disse...

Isso foi mau amiga, mas tens que ser forte e tudo irá passar, por vezes mesmo que a gente não queira á sentimentos que chegam a magoar.bjs

Pazotolamic disse...

Não tens, julgo eu, de pedir desculpas a ninguém pelo teu comportamento (embora não saiba exactamente a que comportamento te referes). tenho-te em consideração e fico com pena de te saber assim.Mas, como dizes, o tempo há-de curar isso, para além de que, és uma mulher forte que já passou certamente, por outras coisas violentas.
bjs

Laura Gordinha disse...

um beijinho..

Maria disse...

El solitario

Obrigado e é bem verdade, hoje estou mal mas amanha estarei melhor e assim será cada dia.
Bjs
E.

Tentação
Apanhou-me desprevenida de 2 maneiras, uma porque me fez gostar e outra porque me vez odiar.
Bjs
E.

Joao

Peço desculpa porque me afastei um pouco er magoei uma pessoa que com isto tudo sempre esteve e estará ao meu lado.
Sim, ja passei por muita coisa mas nunca estamos prontos para levar com coisas destas assim do nada.
Obrigado meu querido João.
Bjs
E.

Laura
Obrigado pelo teu beijinho.

Bjs
E.

Anónimo disse...

Eu entendo bem isso, pois já me aconteceu, mais tarde essa pessoa me disse que eu era muito diferente do que pensava de mim, ora para ela porque será que eu fiquei assim, né????

Anónimo disse...

Acabei de ler e só posso estar a teu lado e apoiar-te. O que não mata torna mais forte e vais sair enriquecida e ainda melhor mulher(como se isso fosse possível). És uma grande mulher....

Quanto a ele revelou-se uma barata humana , um lixo que merece ser maltratado

Bjo charmoso

Pegassus disse...

Talvez um dia entendas que o sol sorri sempr epor cima das nuvens, basta que feches os olhos, te guardes das chuvas e dos frios e te sintas importante para ti...
Do que te aconteceu, mais uma vez, lamento imenso. Mas sei que és forte e que apesar de triste nada te fára cair.
Beijo

Dama e Vagabundo disse...

Olá.
Os bloges têm destas coisas, Um dia contamos uma bela aventura no outro desabafamos uma triste amargura.
Mediante o que sofres pensa apenas em algo que aprendi a muito tempo. Ainda bem que a mentira se dissipou. Afinal ainda era algo que estava no inicio, melhor agora do que depois! Não te arrependas de ter aceite essa amizade, ele é que despresou a tua. Podes agora pensar que tiveste mais um amigo, mais uma experiencia e mais uma lição de vida, que vai te ajudar no futuro. Mas acima de tudo não feiches o teu coração ao mundo. Afinal foi só uma pessoa e tu por certo deves conhecer muitas mais. Nada é mais importante do que tu própria. Amigas/os não são aqueles que nos enchugam as lagrimas, mas sim aqueles que nos ouvem e choram ao nosso lado, quando não podem evitar essas lagrimas.
Já agora, sabes que perdeste uma bela amizade.....mas é capaz de dizer em segundos quantas amizades ainda te restam???!!! Pois...afinal ainda tens muitas...
Beijinhos e segue em frente sem nunca lamentares o que deixas-te ou fizes-te no passado!

Maria disse...

Mister Charmoso

Obrigado pelo apoio mas sim, revelou-se o que de mau existe, não digo o pior porque ha pior mesmo mas o que fez chegou e ainda bem que foi agora.
Se nao aconteceu, foi porque nao tinha de acontecer.

Bjs
E.

Pegassus

Ninguém melhor que tu para saber o que é viver uma situação assim. Sim, sou forte mas por vezes vou abaixo porque nunca se esta preparada para isto.

Obrigado meu doce.
Bjs
E.

Dama e Vagabundo

Sempre fiz questão de contar o que acontece de bom e de mau e quem me lê, vê que praticamente ando sempre em aventuras.
Afastei-me daqui porque o conheci e de certo que estranharam o meu silêncio.
Talvez se fosse outra e como o blogue se dedica praticamente a sexo, não escreveria o sucedido mas sinceramente esta foi a melhor maneira de aliviar o que sinto, pois em troca recebo apoio, carinho e força de quem me lê.

Ao mesmo tempo fico aliviada por perceber que ele não era a pessoa indicada para mim porque de tudo o que aconteceu, nao houve uma unica verdade.
Qestiono-me se a pessoa que esta com ele irá sofrer o mesmo que sofri. Ainda mais quando sabia que eu existia e compactuava com tudo praticamente.
Como se costuma dizer "não faças ao ouros o que não gostas que te façam a ti", e nessa altura cá estarei para ver.

Agradeço-vos as palavras porque inevitalvelmente me fizeram chorar.

beijo grande
E.

Millady disse...

Onde é que eu já vi uma história assim? Talvez até o actor seja o mesmo...espero que não.

Beijo...doce

. disse...

Há Algumas coisas interessantes nas entrelinhas daquilo que escreves tão directamente.
Como é obvio, gosto de algumas coisas que li por aqui, outras nem tanto, mas não sou nem nunca serei ninguém para te criticar ou para criticar seja quem for.

Mas adiante,

Espero que as coisas melhorem :)

Cumprimentos cordiais

O Lobacho