quinta-feira, 11 de março de 2010

Estava a ver que não

Não sei há quanto tempo falávamos e apesar de vivermos muito perto um do outro, nunca tinha surgido a oportunidade de nos conhecermos.
Quando estou a sair do banho recebo sms tua a perguntar se estava molhada ao que respondi que só se fosse do banho. Querias saber que roupa tinha e se era fácil de tirar e logo aí vi que estavas com ideias de me tirar a roupa nesse dia e respondeste afirmativamente.
A tua pergunta provocadora levou-me a imaginar como seria vires de ganga ou fato e sem nada por baixo. Gosto de ver um homem bem vestido e aparentemente uma pessoa sossegada mas com um olhar de “el matador”, e de fato ainda melhor.
Fui para as aulas recebo uma sms tua a perguntar se ia para casa e nem disse que sim nem que não, perguntei logo a que horas e se podia ser no local indicado para mim.
Saio à pressa e entro na A5 para tentar chegar mais depressa e realmente cheguei 1º do que tu.
Avisaste que nada ia acontecer porque não tinhas preservativos e não havia problema porque também não ia numa de foder.
Nervosa não estava mas a certa altura pensei no que me esperava. Tu sabias como eu era de rosto, agora eu não sabia como tu eras.
O corpo sim, já me tinha enviado foto e realmente pelo corpo, imaginei que eras uma pessoa alta e com um ar de “macho men”.
Enganei-me por completo, eras da minha altura, com um pouco de barba, loiro, com uma boca deliciosa que saltava à vista, uma voz grossa e bastante sedutora, trazias uma camisa com os 1ºs botões abertos e calça de fato. Estavas realmente muito bem. Os botões abertos deixavam ver esse corpinho de ginásio e o qual adorei.
Cumprimentámo-nos com 2 beijos, cheiravas muito bem. Trocámos algumas palavras mas depressa entrámos para o carro. Estava muito frio.
Depois de estar confortavelmente sentados, reparo que enquanto falas comigo, olhas para a minha camisa aberta. Esse olhar mata-me e claro que aproveito para te olhar também nunca é demais admirar alguém assim com um corpo desses.
Dizias que estavas com frio mas que no peito estavas quente e fui verificar com as minhas mãos. Sentia-se um peito depilado e com creme acabado de meter. Adoro quando eles se cuidam bem.
Comento contigo que não é por não termos preservativos que não fodemos e porque até os tinha no carro, mas ontem não íamos foder, disseste logo que uns beijos podíamos trocar. Claro que sim e vamos a eles.
Atacaste logo o meu pescoço e isso não se faz. A tua respiração quente estava causar muitos efeitos.
A tua boca realmente não enganava. A tua língua então deve de ser muito boa para oral. Quente e gulosa assim como tu por inteiro. Dizias que estavas todo teso e teria de confirmar isso. A minha mão sentiu-o logo e deu mesmo para ver que não trazias nada por baixo.
Desaperto-te as calças e que magnifica visão tenho quando ele espreita. Grande, grosso e liso, ou seja, tudo aquilo que se gosta para um bom oral.
A tua mão já passava nas minhas coxas, e tentava sentir o meu calor, a minha vontade, mas afastei-te e disse que ia tratar de ti e de mim, tratavas outro dia. Insististe mas eu sou muito teimosa.
A língua começa por explorar o teu sabor. Estavas divinamente saboroso e acabadinho de tomar banho.
Claro que não ia demorar muito até o meter na boca e foi com grande satisfação que comentei que aquilo sim, enchia bem a mão e a boca, nem se falava.
Comecei por o chupar devagar até me adaptar ao tamanho e à grossura mas não foi difícil.
Claro que depressa me entusiasmei e comecei a molhá-lo bem molhado e juntamente com a boca, fazia movimentos com a mão. Pediste para me acalmar porque assim não duraria muito. Enquanto respirava fundo, vieste mamar nas minhas maminhas que tanto gostas e novamente a tua mão passava entre as minhas pernas.
Voltei a ti e olha, não me contive e mamei como se não houvesse amanhã. Sinto-te a explodir de tesão e quando olho para ti, noto que estás em transe.
Já em casa, recebo a tua mensagem que dizia “És uma tentação, vim-me tanto e queria tocar-te para sentir o teu desejo…”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então deixaste o rapaz pendurado? Ele queria dar-te prazer...

Bjo charmoso