terça-feira, 23 de março de 2010

De volta a Lisboa

Assim que chegas, noto que estás com um ar cansado. Foram 100 quilómetros até Lisboa, mas quem corre por gosto, não cansa, e tu gostaste senão não voltavas.
Não vou negar que não gostei, claro que sim e um rapazinho da tua idade foder como tu fodes, é óptimo.
Sem perder muito tempo, conduzi-te até um lugar mais íntimo, mais sossegado. As luzes da rua, não nos incomodavam porque o carro tinha vidros escuros.
Fui para o teu e beijaste-me docemente, com esses lábios carnudos e deliciosos. As tuas mãos demonstravam o desejo que tinhas uma vez que já não nos víamos há algum tempo.
Fui de vestido para facilitar as coisas, passámos logo para trás. Estava cheia de tesão por ti, comecei logo por te chupar e matar saudades de caralho bom e grande que tens e que me enche tão bem as medidas. Enquanto isso brincavas com os teus dedos na minha rapadinha. Gostas dela.
Depois de um sexo oral maravilhoso, meti-me em cima de ti. Tão bom senti-lo a entrar em mim. Comecei devagar para o sentir bem como gosto mas nem sei porquê, venho-me logo, desta vez o orgasmo estava mesmo à porta.
Mesmo assim continuei, os vidros escorriam, eu também porque transpirava bastante enquanto cavalgava em cima de ti.
Vens por trás mas tens de o fazer devagar porque estas pronto a explodir. Vais-te controlando e vais-me fodendo devagar, de força.
Gostei quando te encostaste aos bancos da frente e aí eu pude brincar fazendo eu os movimentos, mas não ia resultar porque vinhas-te de certeza.
Deitei-me e abri as pernas,
Meteste-te em cima de mim e enquanto me fodias beijavas ao mesmo tempo, é tão bom fazer assim.
Vens novamente por trás, e dizes que vais ter mesmo de te vir, porque já não aguentas mesmo.
Vamos a isso, tiras o preservativo e acabas a bater uma nas minhas mamas.
Tão bom e tão cansados que estávamos.
És um querido.

1 comentário:

Anónimo disse...

e viva ao suor! ;)