terça-feira, 9 de março de 2010

Na chuva

Depois de ter sido adiado o nosso encontro no fim-de-semana, marcámos para ontem.
A vontade era tanta, as saudades nem se fala. Quando cheguei chovia torrencialmente e estava mesmo bom para estarmos no carro.
Já sabia o que te queria fazer e por isso vesti-me a rigor para te fazer uma surpresa. Pensava logo em entrar no carro e saltar para cima de ti mas não consegui. Queria apenas dar umas beijocas de saudades.
Ao passares a mão na minha perna, viste que estava de ligas. Virei-me de modo a que pudesses mexer melhor e assim do nada já estava de pernas abertas e tu a tocares por cima das minhas cuecas de renda preta.
Desviaste-a para o lado, abriste bem os lábios e mexeste nela até eu ficar completamente molhada.
Chovia tanto lá fora, o carro com os vidros todos embaciados e nós ali em altos voos.
Claro que já estavas bem teso e foi só uma questão de o meter para fora. Saudadinhas tinha do meu menino.
Tiro as cuecas e meto-me de 4 para te poder chupar melhor. Fiquei com o cu bem espetado para a rua e só de pensar nisso estava mais louca ainda. Claro que com a chuva que caia, ninguém estava lá fora para ver.
O que eu queria mesmo era montar-te. Estavas mesmo a jeito e ainda por cima quem iria comandar a foda, seria eu.
Passei para cima de ti e eis que ele começa a entrar. Foda-se, que bom, que tesão, que delírio.
Os movimentos são bastante limitados mas a minha ginástica permite-me que me encaixe de maneira a que seja bom para os 2. Calor já havia muito e só pedias para me acalmar. Mas estava a ser uma verdadeira maluquice.
Sai de cima de ti e volto a chupar-te, ainda não foi desta que me chupaste mas em breve irá acontecer com uma surpresa.
Realmente só queria era estar em cima de ti, agarrar-te e fazer-te suar, fazer-te gemer e a pedires para te foder, depois pedias para ter calma porque estava a ser bom demais e querias que durasse, querias também ir para uma cama para me foderes à vontade como gostas mas assim ficaste com mais água na boca.
Volto a sair de cima de ti para te chupar e desta vez era para te vires. Antes disso queria-me vir e enquanto tu com os dedos me fodias o cu, eu tocava-me ao mesmo tempo.
Ali estava eu de pernas bem abertas a ter um orgasmo descomunal e a gritar que nem uma louca. Não havia ninguém para nos ouvir.
Parto de novo em direcção ao teu caralho. E era agora que tinhas de te vir. Estavas a aguentar e tive quase a certeza que ia ser difícil aguentar muito mais.
Sei que gostas dele bem molhado e por isso assim o fiz. A minha mão fazia uns movimentos delicados que te deixavam louco e ao mesmo tempo tocava-lhe com a minha boca. Só me dizias que estavas mesmo para te vir ao que te perguntei se era na minha boca. Mesmo sem resposta da tua parte, fiz questão de o fazer e sinto o teu tesão todo na minha boquinha. Não te sujaste nem um pouco.
No final o balanço foi mais do que positivo e com a chuva a ajudar ainda melhor.

9 comentários:

João Casanova disse...

delicioso...

Anónimo disse...

Bem...ele há dias de chuva!

Anónimo disse...

A unica diferença é que foste a puta de sempre mas desta vez à chuva

Maria disse...

Joao Casanova

Muito mesmo.

Bjs
E.

xana

Sim ha dias que são de chuva mas são maravilhosos.

Bjs
E.

Anonimo

Não sei quem és, mas concerteza faltou-te algo para te identificares. Talvez um pouco de moral.

Bjs
E.

Simplesmente_EU disse...

Bem eu n sou muito de dar atençao a comentários anónimos mas vá desta vez este dignissimo anónimo vai me apanhar distraido e ate vou ler o comentário que fez.
Oh lady nao a conheço pessoalmente mas, o que lhe digo é somente o seguinte, é tão bom ter se uma "puta na cama e uma lady na na mesa" ( se bem que na mesa tb não é mau lololol
bjos
continua a deliciar-nos com essas tuas aventuras tao despudoradas, francas e quentes.

copntinuo a ler...

Anónimo disse...

Cara ou caro anónimo, não me substituindo à autora do blog, que não precisa sequer da minha "ajuda", não quero, em todo o caso, deixar de tecer o seguinte comentário ao seu inadjectivável comentário, onde, nas minhas palavras, trespassa já o comentário da autora às suas palavras. tenho então o seguinte a dizer-lhe: há putas, que não se considerando putas, são mais putas e, essas sim mais putas ainda, do que a outras, que essas putas chamam de putas, que estas últimas não o são. talvez o seu caso seja das primeiras e não das segundas.

Maria disse...

Oral

Obrigado pelas tuas palavras e olha que realmente na mesa também deve ser muito bom, principalmente no escritório em cima da secretária.
Estes comentarios tristes só servem para uma coisa, ver a mentalidade de pessoas que por um lado apregoam uma coisa e depois deixam comentarios tristes.
Quem se ri por ultimo, ri-se melhor, nunca te esqueças.
Bjs
E.


Anonino

Obrigado meu doce J. pelo que escreves.
Há putas e senhoras putas e há aquelas que nem para isso têm capacidade.

Bjs doces e melosos
E.

Anónimo disse...

Que orgásmico que é ler-te querida...Isto até começa a latejar...

Bjo charmoso

Ps: Anónimos? São a raça mais reles que existe. Deve ser algum cobarde que nem coragem tem de te seduzir

Anónimo disse...

Cara E., parece-me que fazes o que te dá mais prazer: sexo com qualquer um que te agrade.
Ora se te sentes bem assim, quem somos nós para te julgar?
No entanto, se me permites, também me pareces um pouco...rodada demais.
Eu, pessoalmente, prefiro mulheres que sejam putas comigo e não com meio mundo.

Cumprimentos,
M.