quarta-feira, 24 de março de 2010

Que orgasmo

Dizias que tínhamos algo para terminar mas não tinha vontade de sair de casa e à última da hora desmarco o nosso encontro.
Pensando melhor no assunto, acho que vou porque da última vez que estivemos juntos, soube a pouco e como costumo dizer, nunca deixes passar a 1ª oportunidade porque podes não ter a 2ª, mas penso que contigo não será assim.
Vesti as minhas cuecas pretas com liga e as minhas meias, vestido preto e sapato de cunha. Nunca me viste assim e quando entrei no teu carro comentaste que estava muito bem.
Arrancamos para um local escuro mas já tinha insistido bastante em irmos para tua casa, mas preferi que isso não acontecesse porque não íamos demorar muito.
Deitamos os bancos e tirei os sapatos, vieste logo para o meu lado. Gostei da tua camisola, estavas muito giro. Beijaste-me com desejo, as tuas mãos passavam no meu decote que era bastante generoso, desciam até às minhas coxas e tocavam na minha rapadinha por cima das cuecas. Sinto os teus dedos a entrarem por ela e logo a tocarem na coninha. A minha mão já te sentia também mas por cima das calças. Desaperto-as para o sentir melhor, para sentir o calor dele.
Tiro as cuecas para me sentires melhor também. Os teus dedos já me fodiam a cona e passavam ao de leve pelo cu, mas eu queria era o teu caralho, queria-o na minha boca, é um chupa-chupa delicioso.
Meto-me de 4 no banco para te poder chupar bem e enquanto isso vais brincando com a rapadinha, a certa altura fico com vontade de me meter em cima de ti e te foder.
Passas para o meu lado, preservativo e vamos lá queimar umas calorias.
Digo-te que é devagar para te poder saborear, para te poder sentir mas depois, isso é que foi, tinha um pé no banco p que me possibilitava ser eu a foder-te. Começaste por me chamar puta, foi lindo, foi o inicio de uma troca de palavras deliciosas, e que ajudava a ter mais tesão e prazer.
Tivemos de abrandar porque e mais uma vez, estava-me quase a vir e não queria que isso acontecesse. Se assim fosse, não conseguirias foder-me o cu como desejavas e como eu queria.
Meti-me de 4 e tu por trás, enfias-me na cona primeiro. Estava a ter um prazer brutal. Em seguida procuras o meu cuzinho e ele entra devagar, devagarinho para não magoar, que caralho que prazer estava a ter.
Assim que o enfiaste todo foi uma verdadeira festa, só me apetecia vir, apetecia-me explodir mesmo e há tanto tempo que não me sentia assim.
Também estavas perto de explodir mas querias que o fizesse na minha boca. Digo-te que quero mesmo vir-me e assim o faço. O meu cu estava a adorar o teu caralho e olha, gritei que nem uma doida, até pensei que não aguentava mesmo o orgasmo que estava a ter.
Peço-te pausa porque depois disto, merecia mesmo descanso. Foste para o teu lugar e acabo por te fazer vir com um grande broche, molho-te bem esse caralho e desta vez consegui ouvir-te a gemer, coisa que não fizeste da última vez.
Só me queres apanhar numa cama, é o que dizes e acredita que eu também
Antes de irmos, querias mais um broche, só pensas nisso mesmo mas existem coisas que só têm de acontecer quando menos esperamos.

4 comentários:

ERH()S disse...

delicia isto ak

beijos

João Casanova disse...

às fodas "apertadas"...
beijo

Pedro Bom disse...

Belo relato o teu... Gostei!!
Mas se me permites... acho que o teu amigo está sem pedalada/sintonia contigo!!

Kinky disse...

Fodas de Carro nao sao o meu estilo, mas gostei da tua historiazinha....
O foto tambem esta deliciosa....
Talves metas umas de ti mesmo?
um beijo