sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hoje


apetece-me ir sem destino

7 comentários:

Anónimo disse...

Sao as melhores viagens
Obrigado pela tua visita:p

O pecado mora aqui disse...

Leva-me cnt!...

Anónimo disse...

Fofa por vezes são essas que nos reservam as melhores surpresas, pena é neste momento não te puder acompanhar.

bjs maior q o mundo

M do Porto

Unknown disse...

Leva-me contigo.. sem destino mas que seja longe... bem longe de tudo e todos, depois podes voltar porque fazes falta aqui... aí... ali...
mas por favor...deixa-me lá.

beijinho

Nuno

Pazotolamic disse...

Revela-se a mulher, com as suas fraquezas...apetece a todos, às vezes, partir sem destino, creio eu. é uma forma de descanso, de sossegar, de relaxar, descontrair e centrar-mo-nos em nós mesmos. partir sozinhos, para parte incerta onde não sejamos conhecidos por forma a não se meterm connosco, ou então, uma companhia que cmpreende e respeite o nosso silêncio e as nossas necessidades.

Maria disse...

Nuno

É com lágrimas que escrevo isto.
Posso-te levar comigo sim mas depois trago-te de volta. Ambos fazemos falta e não é por situações destas de podemos desistir da vida, pois a vida é o que nos faz saborear o bom e o mau.

Beijos
Eva

Unknown disse...

Ir sem destino, viver a aventura é sempre bom. Conhecer o desconhecido é atraente...