quinta-feira, 6 de maio de 2010

E o convite foi aceite.

Chegámos à tua casa e fui tomar um banho rápido. Já esperavas por mim no sofá. Sai enrolada na toalha. Sentei-me ao teu lado e as tuas mãos passavam nas minhas pernas. O clima começou a ficar muito quente. Envolvemo-nos com beijos deliciosos os quais tu dizes adorar. Fomos para o quarto, para a tua cama onde nos instalamos confortavelmente e onde deixamos a imaginação voar.
As tuas mãos continuavam a tocar-me de uma maneira muito suave. Queria sentir o calor do teu corpo no meu e fui para cima de ti. Tão bom que é sentir-te assim. Fui descendo lentamente com a minha língua, explorando cada pedacinho do teu corpo, desse peito fantástico e bem definido que eu gosto. Cheguei ao vale do prazer onde com a minha língua te fiz arrepiar.
O teu caralho estava bem duro à minha espera por isso, fui provando aos poucos até sentir que me desejavas cada vez mais. Não resisto a chupa-lo e tu fechas os olhos enquanto o faço. Delicias-te com o prazer que a minha boca te dá e eu delicio-me com o que te faço, mas dizes-me que queres estar dentro de mim.
Protecção do costume e fico por cima, sinto-o a entrar bem devagar, estou quente, muito quente e tu sentes. Como sempre gosto de iniciar devagar, de o sentir bem em mim. Pedias-me para te foder e assim o fazia. Depois de algum tempo em cima de ti, vens tu para cima de mim mas sem nunca o tirar. Agora sim, ias tu foder-me como querias e gostavas. As tuas palavras faziam-me sentir mais e mais excitada, estavas a gostar. Ora o fazias depressa ora o fazias devagar, mais e mais até não aguentares e acabas por te vir. Que puta de loucura o orgasmo que tens, lindo de se ver. O mais lindo ainda foi não parares de me foder mesmo depois de te teres vindo, acho que nunca me aconteceu.
Pausa para o cigarro e ao fim de 10 minutos já estávamos novamente na cama, agarradinhos aos beijos e comentavas comigo que adoravas os meus lábios, os meus beijos e que eles te excitavam imenso, dizias que eu era um doce e muito mais.
A temperatura aumentou novamente. O meu clítoris sentia os teus dedos e o teu caralho, as minhas mãos. “A foda não é só foder, existem outras coisas” comentaste tu. É bem verdade e aquele bocadinho estava a ser uma delícia.
Novamente querias foder, estou deitada de lado e enfias-me o caralho. Com a perna para cima, fodes-me só com a cabecinha. A sensação é óptima, sabes o que fazes e sabes como agradar.
Queres que me meta de cu para o ar mas sem nunca virar o resto do corpo. Continuas devagar e eu continuo a adorar até que me meto de joelhos. As tuas mãos agarram-me nos cabelos mas sem nunca os puxares e acaba por me excitar mais e mais. Mais um orgasmo a caminho, mas desta vez iríamos ter ao mesmo tempo.
Só sei que caímos os 2 exaustos na cama, mortos de tanto prazer.
Mais um cigarro e temos de ir, as poucas horas que tínhamos estavam a acabar mas foram muito bem aproveitadas.
O mais engraçado é que chegámos à conclusão que parecia que já nos conhecíamos há muito tempo pela maneira como nos relacionámos em tudo.

1 comentário:

João Casanova disse...

caso para dizer: vale sempre a pena quando a alma não é pequena!