sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um tarde algures



Uma das minhas fantasias foi realizada, apesar de não ter sido realizada por completo.
Já repararam que as fardas me tiram do sério, principalmente as militares e ontem passei a tarde num sítio fantástico onde as fardas era a indumentária obrigatória.
O portão abre-se para eu poder entrar. O meu menino já me esperava com aqueles olhos lindos e com a farda que lhe assentava tão bem.
Fomos até ao edifico onde iríamos ficar um pouco, conversámos bastante, algumas trocas de carinhos. Desde o momento em que te vi, que tive vontade de te fazer sabe-se lá o quê, mas não podia. Ali seria arriscado para ti mas para mim seria lindo.
Enquanto falavas, observava-te bem e na posição em que estavas deitado na cama, a falar sobre a vida, eu só imaginava o que te poderia fazer mas comportei-me como uma menina educada e nada fiz.
Sentei-me ao teu lado e o calor do teu corpo já me fazia arrepiar de vontade mas foi tudo muito calmo, sem pressas até me pedires para me deitar. Encostaste a tua cabeça ao meu peito e foi bom sentir-te. És daquelas pessoas com quem se deseja estar mesmo sem conhecer pessoalmente e comigo isso é raro acontecer. Não me enganei em nada mesmo e essa vontade e desejo ainda aumentaram mais.
Só vos digo que me esqueci do mundo durante esse tempo e o resto ficará na vossa imaginação.

Sem comentários: