sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fresco e fofo



Tatuagens, piercings, e uns lábios fantásticos, dão-te um estilo inconfundível .
Foi a primeira vez que conheci alguém assim mas confesso que adorei, principalmente pela idade, abaixo dos 25.
A voz sempre me agradou quando o ouvia ao telemóvel mas apesar de falarmos há algum tempo, nunca mais conseguíamos marcar encontro.
Foi então que disseste que talvez ainda não tivesse acontecido, porque não me davas pica e foi então que te dei a escolher a maneira que querias ser “espancado”.
Para te provar o contrário, marco para o dia seguinte e desta vez não irias escapar mesmo.
Quando saíste agradaste-me em tudo e esse teu rosto lindo e fofo fez-me imaginar muita coisa, os teus braços que também adorei e o teu “fofinho”, ainda mais.
Falámos, falámos e estava a ver que a conversa não passava dali mas finalmente passámos ao que interessava.
Esses lábios são verdadeiramente uma maravilha, estavas cheiroso e apetitoso. Quiseste logo conhecer as minhas gémeas e a minha rapadinha, com todo o prazer.
Enquanto chupavas uma das gémeas, a tua mão andava pela minha cona mas ainda por cima das calças. Claro que não podia ser assim tanto tempo e acabo por as tirar. Antes ainda me meto em cima de ti para me roçar um pouco e para ver como estavas.
Mas vamos ao que interessa, tinha de ver se ele estava realmente como dizia, sem pelos e cheiroso. Pois claro que estava e quando toco naquele caralho fofinho e grosso, até me passo, acho que já não apanhava um assim tão lindo e cheiroso como aquele. Até os colhões estavam lisos e isso é difícil de fazer, mas ele é um super herói e quis ficar bem gostoso para mim.
Gostei de olhar para ti e ver essa cara de menino cheio de prazer e gozo.
Brinquei e brinquei até ele me começar a foder a cona com os dedos, aí acabo por perder um pouco a noção do que estou a fazer e por diversas vezes que lhe peço para parar, mas o que ambos queríamos era sentirmo-nos um dentro do outro.
Preservativo como sempre, e vamos a isso. Fiquei por cima dele, uma posição da qual estou cada vez mais fã e como sempre, pedi para ser devagar. É verdade que comentaste comigo que gostavas de ser fodido e não de foder, mas disse-te que não sabia se o ia fazer. O espaço e o tempo não davam para dar largas à imaginação por isso limitei-me a aproveitar o momento, da maneira que podia.
Num instante me vim e em grande e fico de 4. Vens por trás e avisas que não aguentas muito tempo, mas eu não tenho problema porque sei que haverá a 2ª volta, como dizes, queres os pratos todos a que tens direito e como eu já te disse, assim os terás. Vens-te e acabamos por ficar por ali. O teu carro tens vidros escuros atrás o que nos permitiu estar mais à vontade, o mais engraçado mesmo foi quando saímos da parte de trás e quando nos deparamos com outros carros ali parados. Eu com as leggins na mão e depois a despedida com 2 beijos.
Somos mesmo parvalhões.

Sem comentários: