terça-feira, 18 de maio de 2010

Só a mim é que isto acontece

Chego cedo ao trabalho, era 8.30. Subo ao 11º andar e deixo as minhas coisas na secretária. Ao fim de 5 minutos já estou com o café na mão e um cigarro e volto a descer. Quando chego à rua estava um polícia de trânsito, a andar a pé de um lado para o outro e com a sua mota ali estacionada. Como é um local onde não há estacionamento praticamente nenhum, a polícia costuma parar mais por aqui para andar na caça à multa.
Como estava sozinha, ele dirige-se a mim, diz-me bom dia e pergunta que edifico é este onde eu trabalho. Explico-lhe e ele diz que mandaram ele estar aqui porque ia acontecer algo só que como nada acontecia, ele achava que estava no local errado. A conversa não adianta muito mais porque aparece um colega meu.
De volta ao 11º andar, comento com as minhas colegas o sucedido. Mais tarde volto lá baixo e ele continua lá. Dirige-se novamente a mim e pergunta se eu não tenho um carro assim e tal e eu fico surpresa, senti que estava a corar, coisa que raramente acontece. O mistério fica desvendado rapidamente quando ele me diz que conversava comigo na net e quando também me disse qual o nick dele.
Não tinha nada a ver com a pessoa com a qual falei e vi na camera, ao vivo parece muito mais velho, diria mesmo que andava na casa dos 40 anos, bastantes cabelos brancos mas com um grande charme. Afinal tem 26 anos.
Acabo de fumar e volto para cima e claro está, tinha de enviar uma mensagem a ele. Ele ate já tinha dito que não tinha enviado porque não se recordava bem qual era o meu numero, se 91 ou 96 e então poupei-lhe o trabalho.
Gostei do que li, diz que sou mais apetecível ao vivo e isso fez com que eu já não fosse mais lá baixo.
As sms’s continuam e a foda esta perto de acontecer. O incrível é que tenho um poder de atracção incrível e só me acontecem estas coisas a mim.
Gosto e fazem-me sentir viva.

Sem comentários: