quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quem sou eu?



Penso que já falei de mim no inicio do blogue, mas faço questão de agora voltar a falar, mas de outra forma.

Quem sou eu? Ora bem, sou alguém que sonhava, sou alguém que desejava 1001 coisas e ainda hoje o desejo.

Em criança, queria ter roupa gira, ter brinquedos como mais ninguém tinha. Só o meu pai trabalhava e eu ficava em casa com a minha mãe. Não frequentei nenhum infantário nem nada que se pareça. O meu infantário foi a rua, eu, as minhas vizinhas e os meus brinquedos que os meus avós faziam questão de trazer de Espanha, na altura em que tudo era mais barato. Posso dizer que não me faltou nada, mas na adolescência as coisas mudaram e como muita gente, quis deixar a escola para trabalhar. Assim o fiz. Quando comecei fiz o meu primeiro investimento. Era coisa pouca mas sei que no futuro teria melhor e assim foi. Hoje em dia não é asim tão fácil mas vou conseguindo tornar os meus sonhos realidade, talvez não todos, mas tenho paciência para isso.

Sempre gostei de sexo e sempre quis ser como sou mas não tinha nem coragem nem confiança para isso. Hoje tudo é diferente. Sou aventureira, gosto de conhecer gente, gosto de conversar e acima de tudo gosto de viver.

4 comentários:

Simplesmente_EU disse...

És tu, és mágnifica, embora distantes nunca se esquecendo.

Continuo e continuarei a ler . . .

Anónimo disse...

E, Desde que te sintas bem como és, para quê mudar?

:)

duda disse...

tb me libertei das minhas amarras
hoje sou mais feliz
com outro
e comigo mesma

Paulo Per disse...

Não costumo comentar o teu blog mas realmente, está es tu amiga