sexta-feira, 14 de maio de 2010

No sofá


A minha preguiça as vezes é lixada mas desta vez estava decidida a fazer uns quantos quilómetros para ver o que me reservava.
Pelo menos não me perdi e cheguei à hora combinada. Metemos a conversa em dia e pelo meio as mãos iam-se perdendo por todas as partes dos nossos corpos, mais pelo meu do que pelo teu.
As tantas já estava toda nua contigo a mexer-me na cona e a chupa-la e eu com um pé brincava com o teu caralho que ainda não tinha tido o prazer de ver. Que maravilha, deitada no sofá ali para ti.
Gosto de me roçar e mesmo antes de te despires, meto-me em cima de ti e roço-me ate sentir o teu caralho duro para mim.
Já subia pelas paredes por isso o melhor mesmo era tirar logo a roupa e sentir-te dentro de mim, mas claro esta, não o irias fazer sem ele vir ate à minha boca. Delicia o menino, perfeito porque cabia todo na boca, os pelos é que não davam com nada.
Não investi muito nele mas mesmo assim deu para ver que estavas a gostar. Vamos ao que interessa, cada vez mais gosto de foder no sofá e fiquei por cima de ti. Gosto sempre de senti-lo a entrar bem devagar. Pedi-te para teres calma porque gosto de saborear mas o problema é que não aguentei muito tempo o orgasmo. Mas fiquei fodida quando me dizes em pleno orgasmo para eu ter calma porque senão vens-te, pois estava no momento mais alto da foda. Enfim.
Acabo por me vir e trocamos de posição. Fico de 4 no sofá e gosto muito quando te sinto a entrar em mim outra vez. Rapidamente te vens pois é difícil controlar o orgasmo nesta posição.Foi uma foda um pouco sem graça, vamos ver para a próxima.

1 comentário:

Anónimo disse...

o truque seria continuar ;)