segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nem tudo corre bem



Talvez o lugar não fosse o mais apropriado mas dava na mesma para fodermos. Não com todos os movimentos que gosto de fazer quando estou por cima e talvez isso tivesse atrapalhado um pouco. Ao lado do nosso carro, estavam 2 carros, num só se conversava, no outro, nem por isso. Tivemos de ser discretos.

Fico em cima de ti mas deitada para trás, enquanto isso tocas-me e apanhas-me o ponto fraco. Tocaste-me como ninguém me tocava há algum tempo. Saio de cima de ti e passo para o teu lado, queria ver o meu menino, o menino que dizes ser grande e eu sei que é, já o conheço.

O belo do broche não podia faltar e com o entusiasmo quase te faço vir, mas digo-te que te quero sentir dentro de mim um pouco. Preservativo colocado e eu em cima de ti. Com cuidado pedia eu, porque sentia uma pequena dor devido ao tamanho, devagar, devagarinho mas a dor não estava a passar, não estava a ser fácil mas ainda deu para gozar um pouco. Mal me mexia para não dar nas vistas e como vi que não ia dar em orgasmo, acabo por sair de cima de ti e avançar novamente para o broche.

Continuo entusiasmada mas só que desta vez, pediste-me para parar porque te estava a magoar. Achei estranho, mas sinceramente acho que havia algo por trás da tua dor.

Foi uma tentativa de foda mas sei que dias não são dias e nem sempre tudo corre pelo melhor.

Sem comentários: