domingo, 16 de agosto de 2009

Acabou

Acabou, acabou o que nunca começou. Por muita pena que tenha, reparei que gosto mais de mim do que de ti e tu só me andavas a fazer mal. Isso via-se nas atitudes que tinha com toda a gente. Eu, logo eu, uma pessoa bem-disposta, deixei vir ao de cima o meu mau humor. E tudo por culpa tua, ou será por culpa minha? Sim, acho que é mais isso. Deixei-me levar pelas tuas palavras, por aquilo que dizias sentir, e se percebeste que eu já tinha passado bastante na vida, não tinhas o direito de me fazer isto. Por isso decidi que a partir de hoje, acabou.
Não consigo ser o que queres e enquanto viveres com o teu passado às costas, enquanto não te libertares disso, nunca conseguirás gostar e estimar seja quem for, principalmente quem gosta de ti.
No entanto agradeço-te por me teres feito feliz, mesmo tendo sido em vão.

Sem comentários: