terça-feira, 25 de agosto de 2009

Finalmente

Apesar de estar de férias, só hoje rumei em direcção ao local onde iria realmente passar uns dias de descanso e meter algumas ideias em dia.
Não sei se esta distância me irá ajudar em alguma coisa, mas gostava que sim. A única coisa que consigo perceber, é que sinto saudades da agitação das noites de aventuras.
E de ti? Será que também sinto saudades de ti como pessoa? Ou será que só sinto saudades de alguém que me dá prazer como ninguém?
A ver vamos.

9 comentários:

Anónimo disse...

...grande pergunta...boas férias!



Abraço Infernal:Lus

Bruno P. disse...

Tudo tem o seu tempo, por isso agora é aproveitares ao máximo essa estadia e sossego, que em breve podes estar de regresso à agitação e ainda com mais força/energia.

Boas férias! Beijo

Anónimo disse...

“Saudade essa dor tão doida
que faz o poeta esconder
a dor que deveras sente”

.....Eva, seria simples se soubessemos sentir saudades sem sofrer!!!!!!!

Anónimo disse...

Tive a ler bem o teu blog e posso te dizer que tem muito que se diga, os teu contos deixam muito a desejar

Maria disse...

Tentação
Depende do teu ponto de vista.

Lalisca disse...

Eis a questão que desejo que tenhas a resposta.


boa férias

Anónimo disse...

sim é verdade, mas deixaram-me logo doido hehehehe

Maria disse...

Tentação
Se dizes que deixam muito a desejar pelo facto de não acreditares no que escrevo, não posso fazer nada.
Não tenho veia poética e por isso escrevo o que vivo.
De outra forma não conseguiria.

Bjs
Eva

Anónimo disse...

Eva, percebeste-me mal, eu não disse que não acreditava, até muito pelo contrário, o que eu disse de deixar muito a desejar referia-me a ti, bjs