quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Noite de Verão

Andava um pouco aborrecida, talvez seja a altura do mês e também a falta das férias.
Lembrei-me do Lobo Mau e como ele gosta do Capuchinho Vermelho. Mandei uma sms a perguntar como estava ele e até achou estranho o facto de eu o ter feito. Apesar de ser mesmo uma boa queca, ele é muito porreiro e é pessoa que se pode falar de tudo.
Anda também com umas ideias malucas e quer que eu entre nessas coisas com ele mas vamos esperar para ver.
Combinamos no sítio do costume e à hora do costume. Deu-me logo um beijo gostoso e apertou-me contra ele. Fumamos um cigarro, conversámos um pouco, as coisas do costume.
O rapaz adora as minhas mamas, é demais. Eu estava de vestido de alças, ele tirou as alças do vestido e soutien e meteu-me as mamas de fora. Estava calor e até estava a saber bem o vento a tocar-me no peito.
Depois meteu-me as mãos nas nádegas e apertou-as, apertou-me contra ele novamente. Adoro isso.
Começou por me tocar na ratinha, devagar para eu ir sentido prazer aos poucos, e de repente enfiou-me 2 dedos.
Já tinha manifestado vontade de me foder o cu mas esqueci-me do lubrificante, mesmo assim enfiou 1 dedo no meu cu e com os 2 na cona, quase que tenho um orgasmo, na rua e em pé. Até me faltaram as forças nas pernas.
Desapertei-lhe as calças, e meti-o para fora. Estava completamente rapado, até fiquei admirada, assim ainda fica mais gostoso.
Baixei-me e comecei a mama-lo ali, na rua, ele em pé e encostado ao carro.
Pediu-me rapidamente o preservativo, vou buscá-lo e ele mete-o, no entanto meto-me de costas para ir ver o telemóvel e ele assim que me apanha, enfia-me logo o caralho na cona.
Porta do carro aberta e luz acessa e ele ali a foder-me que nem um louco.
Mas o que ele queria era mesmo o meu cu. Tem um caralho mesmo bom para me poder foder o cu, pois não me magoa e posso dizer que me fodeu o cu mesmo à bruta.
Enquanto isso, estimulava-me e assim tive um dos melhores e mais intensos orgasmos que se pode ter.
Pedi-lhe para parar e ele queria a minha cona. Mudou o preservativo e voltou a foder-me por trás, à bruta como ele gosta. Com palmadas à mistura.
Mandou-me para o banco de trás. Abri a porta e fiquei sentada com as pernas de fora. Ele levantou-me as pernas e começou a foder-me devagar, depressa, devagar, depressa. Já transpirava por todos os lados.
Já cansados e com medo que alguém nos apanhasse, saímos. Ele passou para o banco da frente e disse que os preservativos lhe ficavam apertados.
Queria que o mamasse mas sei que ia ser uma tarefa dura, pois ele nunca se veio com a minha boca.
Entrei para o lado do condutor e comecei a mamá-lo. Pediu-me para lhe lamber e chupar os colhões e notei que cada vez mais, abria as pernas e pedia para eu ir mais para baixo.


Fui devagar e reparei que quando lhe passava com a língua no cu, ele passava-se e enquanto eu fazia isso, ele batia uma. Assim veio-se num instante mas mesmo a tempo de eu o abocanhar e sentir o leitinho dele na minha boca.
Para finalizar perguntei o porquê de ele não se vir com broche e ele respondeu que nunca se conseguiu vir assim, nunca ninguém o conseguiu fazer.
Fiquei descansada por já achava que o problema podia ser meu.
Mais uma foda daquelas para descontrair e deixar-me feliz e relaxada.

Lobo Mau, já sabes que o Capuchinho Vermelho gosta de ser comido e de comer também.

5 comentários:

Bruno P. disse...

De facto os contos mais recentes do Capuchinho Vermelho são bem mais interessantes que o original :)
E em tempo de crise, nem é preciso a avózinha para se fazer a história eheh

Beijos!

Maria disse...

Brno P.

Só tu para me fazeres rir com essa da avózinha.

Bjs
Eva

Anónimo disse...

posso entrar?

Eva...Hummm... segundo reza a história Foi Sammael e Azael que tiveram Eva e daí nasceu Caim o pai da luxúria...

Bom espaço este!


Abraço Infernal:Lust

Maria disse...

Azael
Claro que podes entrar, és bem-vindo ao meu paraíso.

Bjs
Eva

Lobo Mau disse...

esquecemo-nos foi de tirar fotos...

ahahaha