quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dona do mundo

6ª feira tinha falado que foras convidado por alguém para dares um foda. Confesso que me irritou mas depois até acabou por me dar pica.
Já no Sábado e depois de umas compras feitas, sentia-me imparável e capaz de conquistar o mundo. Roupa, sapatos e lingerie, tudo lindo e maravilhoso.
Foi então que começaram as trocas de mensagens entre tu e eu. Avisei-te que podias ir ter com a tua amiga mas que ias com eles vazios por isso não sei se a coisa iria correr bem ou não.
Chegou a hora e assim que entrei no carro, começou a aventura.
Pelo caminho quiseste que te tocasse para sentir o desejo que tinhas por mim. Hum, que bom que estavas. Era bem capaz que te comer mesmo a conduzir. Decidiste levar-me onde nunca tinha ido. Confesso que adorei a surpresa sim e tu sabes sempre como me surpreender e agradar. Assim que chegámos, em vez de nos atacarmos com beijos e abraços e a foder, não, ficamos na cama a conversar e a beijarmo-nos apaixonadamente. Tu até comentaste isso e concordei contigo. Acho que temos mesmo algo diferente, especial e temos tudo para vivermos as mais loucas aventuras do mundo, juntos.
Tirei a minha roupa e fiquei só de cueca. Fiz aquilo que adoro fazer, que é meter-me em cima de ti, a roçar-me, a sentir os teus 20 cms ali, prontinhos para me foderem.
Depois reparei no quadro que estava por cima da parede e reparei nas formas generosas que a figura tinha.
De repente, algo me veio à memória. Algo que ia estragando o momento, o mais engraçado é que reparaste nisso e não consegui mesmo disfarçar.
Mas passando à frente, pois queria que a noite fosse magica, continuamos ali, aos beijos, abraços.
Fiquei a olhar para o teu caralho como é costume. Para mim, apreciar o sexo oposto é uma arte, é algo que adoro, mas não é para todos.
O teu é especialmente fantástico. Quis senti-lo na mina boca, sabes como gosto de fazer devagar, sentir o prazer do toque, de o molhar, enfim, adoro-o.
Mas sentir-te dentro de mim era o que mais queria. Montei-me em cima de ti e feita maluca começo a inventar e a tentar posições que há muito queria mas que achava não ser capaz.
Foi a loucura total, nunca pensei que fosse tão bom poder foder-te como te fodi e tu estavas passado.
Quis ter um orgasmo e tive mesmo, lá veio o dito e maravilhoso orgasmo como tu me sabes dar. Quis que viesses para cima de mim e então abri as pernas e sinto novamente a entrar em mim como se fosse a 1ª vez. É muito bom o que sinto quando me penetras.
Levanto as pernas para te sentir mais fundo e o teu telemóvel ia recebendo sms’s.
Não quis nem pensar o que se passava ali por isso continuei a ter o prazer que estava a ter e tu atinges o teu auge com um orgasmo fantástico.
Cansados das novas posições, deitamo-nos na cama e alguém te pergunta via sms se me conheces. Por acaso teve a sua graça e o que viria a seguir tornou-se ainda mais excitante.
Disseste à tua amiga que estavas comigo e se ela se queria juntar, mas não podia e as trocas de sms’s continuaram com direito a fotos e tudo.
Ela quis-te ligar e assim foi, mas antes ainda tive direito a sentir a tua boca e dedos na minha ratinha que estava molhada e cheia de vontade de te ter novamente.
Meteste outro preservativo e ela liga-te. Atendes e ao mesmo tempo que me fodes, soltas um gemido e ela pergunta o que estas a fazer ao que respondes que me estas a foder.
Que tesão que me deu e que vontade. Fiquei mais doida de saber que estava ali uma gaja a ouvir-me gemer.



Meti-me de 4 e fodeste-me por trás e tu sempre a falar ao telemóvel com a tua amiga.
Depois pedi-te para ires para a beira da cama, sentaste-te e eu meti-me de costas para ti e fodia-te como nunca. Que tesão maluca aquilo estava a dar.
Ela começou a dizer-te o que querias que me fizesses, que bom, foi demais esta experiência.
Por fim desligaste e teríamos que acabar o que estava a ser uma loucura.
O meu cu, querias o meu cu mas não deu. Já sabes que és grande e grosso e não é muito fácil, mas tem dias.
Desistimos e não havendo mais preservativos, disseste que teria de te fazer vir com a minha boca. Que chatice para mim ter de fazer isso.
Então meti-me a jeito para te chupar, sim, eu gosto de te chupar de uma maneira especial. Não consigo descrever o que sinto mas que é bom, lá isso é.
O mais estranho e que comentaste depois, foi o facto de tu do nada, teres um orgasmo. Dizes que não esperavas e que sem dúvida, foi o melhor broche que te fiz até hoje, ou fizeram, não sei bem.
A troca de sms’s continuava com a amiga. Ela parece interessada em estarmos os 3 mas parece que só há curiosidade em ver e não em participar.
Vamos ver isso.

Meu tesão louco, quero continuar assim contigo, hoje e sempre e espero receber uma prenda especial pelo meu aniversário.

01-08-2009

4 comentários:

Anónimo disse...

Minha loucura, mulher da minha vida que só tu me compreendes quero-te muito e apenas te posso dizer que o que aconteceu neste dia é metade do prazer, da loucura do amor que vais receber no dia do teu aniversário. Sou teu cada vez mais e só ctg sou homem louco e completo. Ass: Mister C.

Olhos Masculinos disse...

excitação a 100%!!belas aventuras;)

Bruno P. disse...

Mais um belo "relato" de uma aparente boa aventura ;)

Bela e bem cuidada ratinha, aquela (a tua) com que nos brindas na ilustração deste post :)

Beijos

Maria disse...

Bruno P.

Gosto de cuidar dela para a poderem apreciar com gosto.

Bjs
Eva