terça-feira, 25 de agosto de 2009

O meu ex outra vez

Já te andavas a fazer de convidado há muito tempo, mas eu andava sempre a evitar, não sei bem a razão. Sinto a tua falta, ou será que sinto a falta de alguém que me acompanhe nos passeios de fim-de-semana como foi o nosso caso hoje?
Por acaso soube-me bem sairmos de manhã em direcção a um belo destino, para passarmos um belo dia de verão.
O dia foi realmente muito bem passado, mas cheguei bastante cansada a casa. Tu ainda querias festa mas eu nem forças tinha para falar. No entanto e já com o banho tomado, vieste-te deitar e perguntaste se eu estava muito cansada ao que respondi que sim.
Mesmo assim não desististe da ideia e eu também não te disse para parares, pois conseguiste despertar uma vontade imensa em mim.
Tocaste-me devagar, acariciaste-me o corpo, querias que eu me virasse mas como sempre não tens atitude, é isso que te falta, tens de aprender a comandar.
Ainda estando de barriga para baixo, guiei-te até mim e fiz com que te metesses em cima de mim para sentir o teu calor e o teu sexo já duro a tocar no meu cu.
Depois virei-me, tirei a roupa toda, coisa que tu já não tinhas, senti que me querias penetrar, mas não deixei.
Partiste então para o sexo oral. Incrível, mas sinto que desta vez tive prazer com o oral, pois tu sabes fazê-lo de uma maneira muito carinhosa, sabes onde tocar, sabes também onde não tocar para não estragar, fazes tudo bem devagar e parece que é assim mesmo que eu gosto. Já eu também gosto de mamar devagar, dá-me imenso prazer e julgo que também dará prazer ao outro.
Querias-me foder mas como sei que te vens muito depressa, disse-te que me queria vir e foi então que avançaste um pouco mais e penetraste-me com os dedos, eis que tive um orgasmo que me deixou ainda mais cansada do que estava.
Não me deixando levar pelo cansaço e sabendo que também querias um orgasmo, levei-te até à cama grande onde estaríamos mais à vontade e onde te pedi que me penetrasses de costas.
Assim foi, meti-me de 4 e sinto-te a entrar em mim. Toquei-me ao mesmo tempo que me fodias e quase tive outro orgasmo mas reparo que te estás a vir.
Desta vez foi bem melhor que a anterior mas isto anda-se a tornar um vício, um vício muito bom mas não pode ser.

23-08-2009

Sem comentários: