sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Para além da Eva

Sabes? Já fui como tu com esse tal feitio que dizes ter, mas percebi que não chegava a lado nenhum e mudei.
Mudei o que estava mal e a conclusão que tirei foi que quando não nos sentimos bem com algo da nossa vida, só temos de mudar para melhor.
Podem até dizer que falar é fácil mas sei que se nos esforçarmos, tudo é possível.
Sou uma lutadora desde sempre, embora nem sempre tivesse arranjado forças para lutar e mudar o que estava mal, mas decidi que o meu destino sou eu que o faço.
Sou alguém que mudou muito mesmo e tornei-me mais segura, mais confiante, mais tudo, pois sei que sou capaz e se não for, fica a lição. Hoje estamos cá, amanhã podemos não estar e vivi na pele essa situação.
Assim como muita gente, já sofri, já chorei, fui feliz, fui infeliz, já fui muita coisa, mas sei que com 34 anos, já vivi e passei por muito, já tive situações incríveis, situações que sei que se muita gente passasse por elas, não conseguiria ultrapassar sem ajuda.
Tenho problemas e procuro respostas embora nem sempre as encontre ou talvez encontre mas não da maneira que esperava.
Desde a minha inesperada gravidez, a doença da minha mãe, a minha união com o pai do meu filho, a separação, a minha doença que deu origem a outras doenças mais graves, os problemas financeiros. Enfim, muita coisa mesmo, muita que aqui não escrevo, pois estas, foram as que mais me marcaram. Por tudo isto e por quem me rodeia, mudei e agora vivo todos os dias como se fosse o último.
Ainda tenho muitas batalhas pela frente mas sei que vou vencê-las, sei que um dia vou ser feliz à minha maneira, com ou sem alguém ao meu lado.
Digo isto porque deixei de acreditar em muita coisa há algum tempo, talvez há muito tempo mesmo, desde então nunca mais fui a mesma.
Há pouco tempo pensei que ainda seria possível, vivi com muita intensidade, algo de bom, de maravilhoso. Até foram ditas algumas palavras sem serem sentidas, e isso não devia ter acontecido.
Acho que não mereço tanta crueldade, pois não é preciso chegar a tanto para se ter uma noite de sexo.
Sendo assim resta-me dizer que estou bem, não no auge mas bem sim.
Conheci pessoas fantásticas que apesar de estarem longe, me ajudam como nunca ninguém ajudou e a ti (N. C.), ficarei eternamente agradecida.
Em Lisboa conheci também alguém especial, que sempre me disse para ter calma, e como já te tinha dito, é graças a ele que ainda vivemos momentos agradáveis.
É graças a ele que tenho tidos grandes momentos, é um bom conselheiro, um bom amigo, e um bom …, bem, não interessa.
Agora tu, pensa que todos temos dias maus mas isso não tem de implicar que outras pessoas sejam vítimas desses dias menos bons. Se gostas de alguém, estima, assim como uma planta, se não a regares, ela morre.



Tenho pena, muita pena, sofro com o que escrevo e com o que sinto, mas como alguém me disse, “O que a alma me diz, as minhas mãos escrevem”,Tudo o que é bom, bonito, mágico, dura pouco tempo e foi isso que nos aconteceu. Falo por mim, talvez quisesse algo que tu não me podes dar. Completas-me de uma forma mas não de outra. Essa outra magoa-me, e muito.
Quero que sejas feliz à tua maneira assim como continuarei a ser à minha. E se podermos continuar com os nossos bons momentos de sexo, continuamos, mas nada mais que isso.
Aos meus queridos leitores, tudo o que escrevo, todas as aventuras e desventuras, são realidade. Como já referi num outro texto, não seria capaz de tanta imaginação e apesar de ser repetitiva nos textos, quero que vejam que o sexo é o sexo, nada mais. Dá-nos prazer no momento mas depois fica o vazio.
Por aqui procuro a adrenalina, o facto de conhecer gente de todo o tipo, de todas as classes, de todos os feitios, de todas as formas.
Sei que não será aqui que encontrarei alguém que seja capaz de me dar o que preciso mas isso não importa. Também não sei se procuro.
Quem não sabe o que procura, não reconhece quando encontra e talvez mesmo sem saber, já tenha encontrado o tal, se é que ele existe.

3 comentários:

Anónimo disse...

Dá força ao teu pensamento e viaja nele até aos confins da tua imaginação. Deixa o teu corpo sentir o teu desejo. Deixa que o peça. Que queira, que acredite!
Acredita em ti!

Eu, acredito...

Jorge

Unknown disse...

este post diz muito!! Parabéns pela força de vontade! Deves ser interessante, com personalidade! Talvez dos post mais interessantes deste blog...faz o favor de seres feliz!!:)

Maria disse...

Pedro

So quis que entendessem que sou mais que o que aqui está~.

Obrigado.

Bjs
Eva