quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A espera compensa

Já esperava por isto há imenso tempo e como sei que és uma pessoa bastante ocupada, não insistia para este encontro.
Fiquei surpresa quando me confirmaste que realmente estarias disponível nessa noite e só acreditei quando te vi.
O tempo seria bastante limitado mas mesmo assim eu queria muito.
Demonstravas o teu desejo, a cada sms que me enviavas e eu respondia com mais desejo ainda.
A tua idade, eis um factor importante para mim. Mas tu não pareces nada ter a idade que tens e tens um ar bem gostoso.
Atrasei-me um pouco mas quando paro o carro ao lado do teu e te vejo, nem quis acreditar. Mas que coisa linda, fantástica. Um homem cheio de charme, de estilo.
Reparei que estavas um pouco nervoso, pois comentavas comigo que já não fazias algo do estilo há muito tempo.
Pedi-te para vires comigo e depois de pararmos no meu cantinho, saímos e conversámos um pouco.
Estava nervosa, coisa que não acontece muitas vezes, mas havia muita coisa que me fazia ficar assim e sabia que tu também estavas.

Assim do nada, decidiste avançar e beijaste-me. Minha nossa, que beijo tão bom, como adorei sentir esses lábios, quentes e desejosos de me sentir.




As tuas mãos a passarem pelo meu corpo, pelos meus seios, a apertarem-me contra ti. Passei também com as minhas mãos no teu corpo, no teu rabo que era mesmo bom de se tocar, o teu peito, meti as mãos pela camisa e toquei nas tuas costas. Senti que reagiste ao toque.
Apesar do calor que sentíamos, estava bastante vento e convidei-te a entrares no carro.
Aí o nosso desejo transformou-se em loucura. Quiseste fazer o que tanto dizias, sempre demonstraste muita vontade em me chupar, fazer vir com a boca, assim foi.
Tirei o que estava a mais e abri as pernas. Com essa boca gulosa, fizeste desaparecer o meu clítoris e com os dedos, deste mais um toque de prazer.
Fui ao céu e assim num instante, digo-te que me vou vir e passo-me por completo. Peço-te para parares pois tinha sido muito intenso e precisava de respirar.
Mas faltava uma coisa, ainda não te tinha sentido, ainda não tinha visto como era ele.
Queria ver como era e sentir a tua pele, então abri a tua camisa e gosto bastante do que vejo. Que coisa deliciosa, gostei mesmo de passar com a minha mão pelo teu peito que digamos, estava bem definido.
Desci mais um pouco e pedi-te para tirares as calças. Bem, fiquei surpreendida com o que vejo. Tinha um caralho lindo, sem pelos, perfeito.
Desta vez comecei por baixo, e com a minha língua, passei pelos colhões. Ouvi o teu gemido, fui subindo devagar de modo a que ficasses com mais desejo ainda. Era incrível saber que te estava a dar um prazer louco. Passei com a língua na cabeça, fui molhando para poder chupá-lo melhor. Só dizias que eu era um tesão, que era fantástica.
Não perdi mais tempo e meti-o na boca. Tu já te contorcias de tanto prazer e isso estava-me a dar um tesão que nem imaginas.
Quero-te sentir, o tempo estava a acabar e queria-te dentro de mim. Já com o preservativo a jeito, abro a embalagem e peço para o meteres.
Passo para o teu lado e meto-me em cima de ti. Apesar do espaço ser limitado, eu gosto de foder assim no carro.
Mais uma vez fiquei com a perna entalada mas nada de grave em comparação com o que estava a sentir em cima de ti.
Não foi fácil, pois tens um caralho que muita gente gostava de ter, e bateu bem lá no fundo e magoava um pouco. Mas com tempo e calma tudo se ajeita e depressa se tornou muito bom mesmo ficar em cima de ti.
Descontrolei-me por ver que estavas a ter um prazer descomunal.
Dizias vezes em conta que eu era um tesão, que estavas mesmo a gostar de estar comigo e que querias mais, muito mais. Nem sabes como é bom ouvir alguém como tu a dizer uma coisa dessas.
Senti-me muito desejada contigo, acredita e quando é assim, fico mais maluca e solto-me mais.
Cavalguei que nem uma doida em cima de ti enquanto mexias nas minhas mamas que estavam de fora para tu as chupares.
FANTÁSTICO.
Suava bastante e fartei-me de dar cabeçadas tal não era a loucura que estava a viver, o prazer que estava a sentir.
Via mesmo no teu rosto que estavas louco por eu estar em cima de ti, e ao fim de algum tempo dizes-me que te queres vir, cavalgo ainda com mais força e fiquei espantada quando te vieste.
Nunca vi ninguém como te vi a ti, em puro êxtase, sinceramente fiquei impressionada e ao mesmo tempo que te vinhas, eu abrandava o ritmo e tu parecias que ias explodir, cada vez que me mexia, tu passavas-te.
Desculpa a descrição mas escrevo hoje como se tivesse vivido ontem.
Sai de cima de ti, já cansada de tanto prazer, mas tão satisfeita. Tu ali ao lado, estavas deliciado e achei graça porque ele continuava duro, não baixava.
Voltaste a dizer que querias voltar a estar comigo e que eu era fantástica. Isso é muito bom de ouvir e desculpa se não transmiti o mesmo mas digo-te que ADOREI ADOREI.
A tua idade faz-te estar mais apurado e gostei mesmo.
A caminho de casa recebo uma sms tua que dizia “Maravilhoso tesão de mulher. Obrigado por te entregares a mim e me proporcionares tão divino momento. Beijo.”
Depois de uma mensagem destas, nem sei que te dizer, pois o momento foi algo bom demais para os 2.
No dia seguinte recebo outra sms que diz “ A tua pele é macia, cheira bem e tu mamas como ninguém.”
Assim não aguento e quando estiver contigo outra vez, ainda me vou entregar mais.


03-08-2009

3 comentários:

Olhos Masculinos disse...

o fruto proibido é o mais apetecido, nem que seja por um instante...fico com agua na boa!!!

Vontade de disse...

Ahhhhhhh... com tanta ousadia, não admira que o homem tenha ficado... louco.

Unknown disse...

A idade pode ser um problema? Há quem assim pense...será mesmo?