quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ele e só ele

Bem , no Domingo dia 02-08-2009, decidi que não me apetecia ficar por casa e então mandei sms a um amigo. Quer dizer, estava a responder a um outro sms que ele já tinha enviado mas o qual eu nunca respondi.
Combinamos então sair. Já tinha estado com ele umas quantas vezes, mas nunca resultou, pois o menino é egoísta e preguiçoso. Houve uma vez que foi bastante agradável mas nada de especial.
Falei-lhe disso e ele disse que andava com uns problemas e que gostava de se redimir.
Mais uma vez, dei-lhe oportunidade de o fazer mas não o devia de ter feito., pois foi como das outras vezes.
Fomos para um motel e posso dizer que nada mudou. Ele continua na mesma, é ele e só ele mesmo.
O que ele gosta mesmo é de sexo oral, mas não de fazer e sim que lhe façam. Já nem me lembro se lhe fiz ou não mas para começar, meti-me em cima dele para me roçar nele de modo a que pudessemos foder logo.



Disse então para ele meter o preservativo e montei-me, só que ao fim de 2 minutos, já ele se estava a vir. Não tive tempo para saborear nada.
Sai de cima dele e deitei-me. Ele não me tocou pura e simplesmente.
Quis a 2ª rodada, e antes fiz-lhe oral. Para não me meter em cima dele novamente, disse-lhe para vir ele para cima de mim mas penso que desta vez ainda se veio mais depressa.
Mais uma vez, ali fiquei, feita parva porque ele já se tinha vindo 2 vezes e eu nada. Mesmo que não me viesse, podia-me ter tocado e dar-me prazer mas nem isso fez e depois teve a lata de dizer que é só comigo que aquilo acontece, é só comigo que se vem assim tão depressa. É só desculpas.
Eu estava cheia de tesão e tinha de me vir. Como estavamos a ver o canal do motel, e eu já tinha bebido quase a garrafa toda de champanhe, comecei a tocar-me e a imaginar cenas torridas com outras pessoas.
Ignorei o facto de ele estar ali, fechei os olhos e tive o meu orgasmo que por sinal, foi muito bom. Levantei-me e disse-lhe que tínhamos de ir.
E pronto, foi a foda do século, mas uma das piores.
Ele sempre me quis foder o cu, mas eu disse que só lhe dava, quando fossemos para um motel. Mas ele não fez por o merecer.

Meus amigos, se querem receber, também têm de dar.

4 comentários:

Vontade de disse...

Realmente... o homem não tem culpa de se vir depressa (certamente nao o faz com intençao) mas podia estimular-te de outras formas.
Toca-e. Ninguem, mais do que nós mesmas, o faz tão bem.

Bruno P. disse...

Bom, realmente o facto de ele se vir em pouco tempo concerteza não será intencional e acontece a muito boa gente, embora não como ele disse (que era só contigo).
Quando nós homens não vos pode-mos/consegui-mos dar prazer em quantidade e tempo q.b. da forma mais tradicional, há que fazer uso da nossa imaginação e do tal provérbio: "com língua e dedo, não há mulher que meta medo" :)

Tomei conhecimento do teu blog à pouco tempo, mas estou a gostar do que leio. Parabéns, beijinhos *

Maria disse...

Buno P.

Eu sei que ele não tem culpa mas podia ao menos fazer-me algo.
É triste, ou não, ter de ser eu a tocar-me ali à frente dele e ele ficar imóvel.

Obrigado e espero que continues a gostar.

Bjs
Eva

Anónimo disse...

eu era incapaz de ficar imovel