quinta-feira, 22 de outubro de 2009

As saudades

que tinha eram muitas mas nada fazia previr que fosse ter contigo novamente.
Ficou combinado no Sábado mas como eu tinha a sensação que o periodo me tinha vindo, disse-te que no Sábado talvez não desse para fazer o que combinámos.
Disseste que não havia problema que podias na mesma ir ter comigo e estavamos juntos.
Falámos no msn e às tantas perguntas o que quero de ti, eo que respondo que por enquanto não quero nada uma vez que também não sei as tuas intenções.
Parece que estamos os 2 iguais apesar de ter algum receio de confiar em ti.
Mas disse-te que gostava muito de estar contigo e que mexeste comigo bastante, tu disseste exactamente o mesmo e o que ficou combinado, foi deixarmos as coisas andarem e se algum de nós vir que não passam apenas de bons momentos, temos de avisar o outro para nenhum sair magoado.
No entanto a minha frase de msn dizia que precisava de mimos e pediste para eu ir ter contigo à noite, disse por diversas vezes que não ia mas tinha muita vontade de estar contigo, de ver o teu rosto, o teu sorriso, de te ouvir, de te beijar.
Acabei por desmarcar o que tinha e acredita se fosse outra pessoa qualquer, eu nunca iria fazer o caminho que fiz, com a chuva e o vento que estava, só para estar contigo 1 hora. Mas vale sempre a pena.
Chegando ao lugar combinado, lá estavas tu. Chovia bastante e ficámos mais uma vez no carro. Deste um beijo para me cumprimentar e falámos um pouco. Via-se que estavas cansado e deitaste o banco. Fiquei sossegada sem demonstrar que estava mesmo com muita vontade de te beijar, não queria que o nosso encontro acabasse em sexo novamente. Tinha-te dito que estava com o periodo mas mesmo assim insististe em que fosse ter contigo, para me dares os mimos que tanto queria.
Comentaste que era bom estarmos ali a namorar, claro que não somos namorados, pois não há sentimento para tal, mas sabe bem ouvir essas coisas.
Conheço-te tão pouco mas adorava que o fosses sim, acho que não há muito mais para descobrir sobre ti e vejo que tu és simples, falas de tudo na boa e não me pareces esconder muita coisa. Só não sei como és na net e com quem falas mas prefiro não pensar muito nisso, pois quanto mais o faço, pior.
Passei para o teu lado, ficámos juntinhos, tu estavas fardado e adorei ver-te assim, adoro mesmo. demos uns beijos molhados e com saudades, so dizias que era bom demais estar comigo.
Depois de já estarmos um pouco alterados, eis que alguém te chama. Foste mas não demoraste e os teus colegas sabiam que estavas com alguém lá fora. Não fizeste questão de o esconder e isso fez-me sentir especial.
Bebeste vinho do Porto e disseste logo que estavas a ficar com calor, é o que faz não se estar habituado a beber.
Dei por ti a olhar para mim, com um ar ternurento e perguntei o que se passava, disseste que estavas apenas a olhar-me e que gostavas de o fazer, que não era só eu que gostava de ter esse prazer. Fiquei babada.
Passei outra vez para o teu lado e ai a coisa aqueceu mesmo. Via no teu olhar que me desejavas.
Não houve foda para ninguém mas tu quiseste mexer na minha rapadinha por cima das calças. Como não me vinha, disse-te que ia eu brincar com ela e ao afastar as calças, aproveitaste e meteste a mão lá dentro. Equanto enfiavas os dedos, eu acariciava-me mas a tua falta de jeito, ai ai. Temos de estar só para te poder conduzir à melhor forma de me dares prazer com os dedos. A tua lingua ainda não a senti, será que não gostas?
Depois de um orgasmo intenso e já com as horas a chegarem ao limite, toquei-te e senti que estavas duro.
Disse-te que te ficava a dever uma mas tu disseste que não, que não tem de ser obrigatóriamente assim. Só faço se quiser e é claro que queria mas o tempo é sempre o maior inimigo.
Como sei que te ias vir rápido, pedi-te para tirares as calças e enquanto me aproximava dele, olhava para ti e via novamente a expressão no teu rosto. Minha nossa, estou a ficar maluca por ti.
Foi então que o mamei até ao fim, tu ajudavas com alguns movimentos e disseste que estavas mesmo quase a vir-te. Suavas por todo o lado, estavas num estado lastimável e quando fosses para dentro, os teus colegas iam ver que tinha havido festa.
Avisas que te estas a vir e sinto-te na minha boca, sinto o teu leite, e enquanto te vens, continuo a chupar e a ver qeu estas mesmo maluco.
Engulo o que me dás, é pouco e fico contente que assim seja, mas sabes bem, gostei imenso de o ter feito, não gosto de o fazer e até aquisó o fiz com 2 pessoas. Nem com o rapaz que me dá o maior tesão do mundo, eu sou capaz de o fazer.
Bebo água, limpas-te e beijamo-nos novamente. Foi adorável.
Ando a ficar perdida por ti e não quero.

Sem comentários: