sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mas que coisa fofa

Sorriso lindo, cor da pele fantástica, bom gosto, bom aspecto e uma simpatia termenda.

Apesar das poucas palavras que trocámos, achámos que estava na altura de nos conhecermos. Já passara algum tempo desde que iniciámos a nossa conversa mas pelos vistos, não te esqueceste de mim.

Ainda me lembro no 1º dia de trabalho depois das férias, quando me envias uma mensagem a perguntar como estava vestida porque tinhas a sensação que me tinhas visto.

Sim, era mesmo eu. Estas coisas acontecem-me tantas vezes, é incrivel. Tentaste marcar algo para nos conhecermos, uma vez que trabalhávamos perto, mas sempre sem sucesso.

De vez em quando, lá tropeçava no teu número de telemóvel, mas nunca te disse nada porque és de uma rede diferente da minha.


Ate que um dia apanhas-me no msn e começamos a conversar. Marcámos o nosso encontro mas eu já ia atrasada. Isto é o que faz querer conhecer 2 pessoas no mesmo dia.

A surpresa foi enorme quando chego ao local combinado, pois so te tinha visto 1 vez na net e nem sequer me lembrava como eras. Mas algo me dizia que tinha de ir.

Fui de vestido preto de alças, numa noite de Outouno que mais parecia de Verão. Estacionei e fomos até aos bares da Expo. Bebemos café e fomos andar um pouco.

Quanto mais andavamos. mais fresco ficava, a hora já ia adiantada e era quase meia-noite.

Tinha imensa vontade de algo mas demonstraste ser uma pessoa respeitadora e diferente da maioria das pessoas que conheço.

Nada aconteceu e decidimos ir embora.

Chegando a casa, manifestei o facto de ter gostado imenso de te ter conhecido e tu a mesma coisa, só nao respondi depois porque tinha ficado sem saldo.

Quero repetir.

Sem comentários: