segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Palavras para quê?

 
Depois de tanta troca de sms's e de tantas coisas que foram ditas e não deviam de ter sido, decidimos que estava mesmo na hora.
A foto ja me tinha deixado com água na boca mas a vontade não era muita.
A culpa foi tua, não devias de ter dito que querias que te ensinasse uma coisas. Pensei logo que ia tudo ser uma porcaria, tempo perdido.
Hora combinada e local combinado. Ar de menino sossegado. Casa dos 20 anitos. Já o conhecia mas digamos que parecia que faltava algo.
Dizia estar nervoso e para eu ter calma. Parámos o carro e passámos para trás. Como sempre, não avancei. Deixei que fosse ele o que achou curioso e comentou.
Nunca sou eu a dar esse passo mas penso que isso irá mudar em breve.
Vestido preto, bota cano alto, meia com liga. O rastilho estava ali e aquilo pegou fogo num instante.
Rapidamente ele estava sem roupa. Pernas lindas, corpo lindo, enfim, tudo lindo mesmo e até me fez uma certa confusão, como ele se mantém longe das fodas, das miudas.
Quando vejo aquele pau, passo-me por completo, nunca vi algo tão grosso.
Ainda vestida, coloquei-me em cima dele para me roçar. Fiquei doida mesmo e ele doido ficou ao ver as meias e as ligas.
Queria prová-lo. Enche-me a boca por completo, enche-me a boca de prazer, de tesão. É uma delicia chupar naquilo. Mas tinhamos um problema pela frente, o tamanho dos preservativos.
Já agora quando forem para algum lado, convém que estejam prevenidos, pois as mulheres não sabem as medidas.
Depois de o mamar algum tempo, não muito ele disse-me que não se vinha com broche mas penso que isso deve de ser falta de jeito da pessoa com quem ele esteve.
Comigo, vais-te vir sim nesta boca e com este broche, te garanto.
Claro que ele disse que estava a ser o melhor broche da vida dele, que eu estava uma delicia com aquela roupa.
Fui buscar o preservativo e com algum custo lá o meteu. Ficou um pouco apertado o que atrasou um pouco o processo. Que chatice, assim deu mesmo para queimar-mos umas calorias.
Assim que o mete, eu monto-o. A coisa não está fácil devido às condições. Mesmo assim não consigo deixar de lhe mostrar o quanto era bom sentir aquela coisa tão grossa que nem os meus dedos conseguem medir.
Enche-me as medidas mesmo e assim do nada, tenho um orgasmo. Incrivel como tenho um orgasmo tão rápido, é raro acontecer. Começo a achar que todos os desencontros tiveram algum significado.
Perguntou-me se eu estava bem mas disse-lhe que sim, apenas precisava de respirar fundo. Continuei a montá-lo e a sentir-me cheia com ele. Queria trocar e meteu-se em cima de mim. Olhar para aquele corpinho de quem tem vinte e poucos anos, deixou-me doida. Vê-lo ali a foder-me com ar de quem estava a ter imenso prazer. O suor escorria pelo corpo que tocava no meu.\
A foda estava a ser tão boa que lhe perguntava o que seria que eu tinha para lhe ensinar.
Trocámos novamente e ele entra por trás. Aquilo é que foi senti-lo todo lá dentro e tu só perguntavas se eu o sentia mesmo. Sentia e bem.
O mais engraçado é que fez uma posição que é a 2ª vez que a fazem comigo e por isso ainda pergunto onde é que tenho algo para lhe ensinar.
Enfim, a coisa continua e eu volto a meter-me em cima dele mas de costas para ele. Sentia-o a entrar e sair, que sensação tão boa. Ouvia-o a gemer e a dizer que eu estava uma delicia de tão molhada que estava.
Voltámos à outra posição, eu de quatro e ele por trás. Pedi-lhe para me foder o que o deixou louco de vontade. Começo a ter um daqueles orgasmos que não chegam a ser orgasmos mas que são tão bons e eis que ele me diz que se vai vir.
Ui, foi o momento da noite ouvi-lo. Mas que foda boa.
Estava dificil mas foi, agora só te quero numa cama, ai sim, vais ver quem eu sou.

2 comentários:

Unknown disse...

ui que delicia! Ai essa boca!?

Pazotolamic disse...

parabéns. ainda bem que foi bom. como já disse:sorte de uns azar de outros.
Adeus.