segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais uma vez

Hoje fui novamente a uma aula nova, Yoga. Fantástico, não tenho palavras para as sensações que tive na aula. Consegui perceber o quanto a mente controla o nosso corpo, e quando pensava que não conseguia, eis que as posições tornavam-se fáceis, tudo pelo controlo da mente.
E será com o controlo da mesma, que mais um capitulo da minha vida, se irá encerrar.
Não posso deixar de comentar, o facto de ter chorado novamente na aula, pois a meditação faz-nos viajar para além de tudo e por breves momentos senti que tinha saido de onde estava, o corpo não mas a minha alma sim.

Sei que estou armada em lamechas mas toda a gente o é, só não sou, ou melhor, não gosto de me fazer de vitima, vitima de mim mesma.
Sei que sinto necessidade de partilhar estes momentos com quem me é mais chegado e agradeco-vos do fundo do coração as palavras amigas.
Aqui podem ver a minha fraqueza, a fraqueza que muita gente tem e não demonstra.
Aqui ficará fechada, a outra metade de mim, metade roubada.

3 comentários:

Mascarado disse...

Espero que rapidamente ultrapasses estes sentimentos menos bons que agora sentes e que rapidamente voltes a estar na plena posse da tua felicidade e alegria.

Beijo

Pazotolamic disse...

No ocidente, sempre desprezámos os valores espirituais, porque, por diversas razões, nos tornámos materialistas -incluindo eu mesmo-, no entanto, se nos detivéssemos mais com as filosofias orientais, muito tínhamos a aprender e crescer. pelos vistos, infelizmente, mas numas altura queprecisavas, descobriste esse valor maravilhoso. Ainda bem. Fico contente.

Unknown disse...

Nunca deixar que nos tornemos vitimas de nós próprios. Não leva a lado nenhum!