quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A menina constipou-se


Quem anda à chuva molha-se e quem fode que nem uma maluca dentro do carro e depois sai para a rua quase sem roupa, acaba mesmo por se constipar.

Grande noite a de ontem e como sempre tu estás sempre em grande.
Mais uma vez o carro foi o palco de um momento único, sim, estes momentos contigo são únicos, isto porque já tens um cantinho no meu coração.
Sabes que te adoro, és um querido e entre nós há uma grande maluqueira, uma sintonia enorme. Sabes quando deves de o fazer, sabes como e além disso já me vais cohecendo bem. Sei que não passa disso e nunca passará mas não me interessa. O que interessa é que exista sempre.

Depois do trio que fizemos com o teu amigo, nunca mais estivemos juntos, mas também porque ambos temos uma vida bastante ocupada.

Combinámos então para ontem à noite. Bebemos café e depois seguimos para o local do costume.
Fumámos um cigarro e puxas-me para ti. Gostei da maneira como brincaste com os meus beijos. Sabias que queria sentir os teus lábios nos meus mas andaste a brincar, não me deixavas lá chegar, o que me deu um enorme tesão.
Disseste que gostavas que te surpreendesse com a roupa que levasse e decidi que as ligas era o mais indicado para ti.
Assim na rua encostada a ti, sentia as tuas mãos a precorrerem o meu corpo, a passarem a minha cintura e a descerem até as minhas coxas até sentires o que tinha vestido para ti.
Conforme subias as mãos, subias também o vestido deixando mostrar a renda da meia e tudo o resto.
Dizias que estavas a ficar maluco com aquilo tudo e eu estava a curtir a situação.
Com as tuas mão pela cintura, viraste-me para te sentir por trás. Foi um espectaculo poder estar assim na rua e poder roçar-me em ti.
Fomos para o carro. Tinha saudades tuas, do teu cheiro, do teu toque.
Ficámos no banco do pendura mas disse-te para ires para o teu lado e assim seria mais fácil provar-te.
Que delicia estavas. Todo rapadinho como gosto e vens sempre assim.
Mamei-te com tanto gosto e estava a adorar os gemidos que soltavas, isso dá-me muito tesão e consigo chupar-te com mais vontade ainda.
Agora era a tua vez de meter essa lingua a funcionar. Que lindo o cenário, eu de pernas abertas, botas e meias a verem-se e a olhar para ti enquanto me chupavas e davas um prazer enorme.
Disse-te que não é costume sentir muito prazer no oral mas tu estavas lá no sitio certo, e eu estava a adorar.
Depois disso beijaste-me com o meu sabor à mistura. Que delicia, enfiaste então os dedos devagar e fodeste-me com eles e ao mesmo tempo acariciava-me.
Estava mesmo quase para me vir e vejo no teu rosto o prazer que estás a ter, digo-te que me vou vir.
Foi um orgasmo intenso demais, estava a precisar dele e de libertar de tanta tensão acumulada.
Respirei fundo e voltaste a tocar-me mas o que eu queria mesmo era ter-te dentro de mim.
Sentaste-te e meti-me numa das minhas posições favoritas, eu por cima.
Aquilo é que foi quando entraste em mim, fodi-te tanto e tu só me pedias para eu te foder. Bateste-me, puxaste-me os cabelos, trataste-me mal, trataste-me como mereço e eu estava a adorar ser tratada assim por ti.
Tens um à vontade incrivel e sabes quando deves de fazer as coisas.
Cavalguei tanto em ti que o suor ja me escorria pelo rosto, as pernas já me doiam e tu parecias estar a adorar tudo aquilo.
Ao fim de algum tempo, não sei quanto, virei-me de costas para ti. Querias o meu cu e assim o tiveste.
Não foi preciso muito para te vires porque ele é bem apertadinho e só te ouvia gemer e quando gritas, é quando te vens.

Aquele carro cheirava a sexo e é tão bom essa sensação.
Ali viveu-se algo em grande e tu és a prova viva que a vida tem de ser vivida da melhor maneira e que temos de saber usufruir daquilo que temos.

Adoro-te muito mesmo.

3 comentários:

Unknown disse...

Que prazer...só de ler:)

Mascarado disse...

Continuas a viver as tuas aventuras, sempre com a mesma intensidade e prazer.
Ainda bem que assim é!
Espero que assim se mantenha e que todos os teus desejos sejam cumpridos.

Beijo

Unknown disse...

de tirar o folego, sê feliz, gostei do teu comentário, mas tb de certeza q n vives assim ;)

bj, R*