sexta-feira, 16 de outubro de 2009

E foi

assim que te conheci. Uma mensagem recebida por volta das 18.50 a dizer que podias ir a Lisboa num instante para me conheceres.


Fiquei surpresa mas nem pensei 2 vezes, era agora ou nunca.

Não fui com roupa nenhuma em especial, pois ia rumo ao ginásio e levava calça e camisola completamente justa. Deixava transparecer as curvas do meu corpo.

Chegámos os 2 ao mesmo tempo, mais perfeito não poderia ter sido. Estacionei o carro e tu a mota. Surpresa, quando tiraste o capacete fiquei espantada com o que via, uma vez que nada tinhas a ver com a foto que me enviaste.

Ao vivo és bem mais giro, simpático, pensava que eras alto mas não e tens um estilo bem engraçado.

Ficámos um pouco à conversa e convido-te a beber um café. Aceitas mas reparo que estas um pouco nervoso. Sentamo-nos e ficamos um pouco à conversa e às tantas dou por mim a sorrir para ti enquato falas, mas tu continuas e nem reparas que por momentos deixei de estar ali.

Comecei a pensar nesse curto espaço de tempo, como estava enganada a teu respeito.

Depois de sairmos, e com alguma pressa da minha parte porque ainda tinha o ginasio pela frente e também um encontro na expo, ainda continuamos a conversa, e estava dificil de me ir embora. Estava mesmo de estar ali contigo e até fiquei arrependida por não ter ficado com a noite livre para ti.

Decido dizer-te que afinal estava mesmo enganada a teu respeito e que tu eras o oposto do que eu imaginava.

Desfizeste-te em agradecimentos, mas não tens de agradecer. Tu és tu, foste sempre tu, não estavas ali para agradar assim como eu também não estava. Antes tentava ser o que não era, mas agora sou assim mesmo, o que está à vista.

Até que decido mesmo que esta a ficar muito tarde e digo-te que tenho de ir. Dás-me 2 beijos, mas a conversa continua, estava mesmo dificil. Tentas dar-me um beijo na boca, mas eu fiquei na duvida se seria mesmo ou não e não respondi a esse beijo, com muito arrependimento.

Dou-te um abraço na tentativa de me agarrares ali mesmo e me beijares, mas não o fazes.

Depois dás-me tu um abraço com um beijo suave no cabelo. Gostei desse teu gesto.

Apesar de achar que és um louco por sexo, acho que tens o teu lado meigo, o teu lado querido que precisa de muitos mimos.

Aqui fica a vontade de querer estar contigo o mais breve possivel.



Apeteces-me

Sem comentários: