domingo, 4 de outubro de 2009

Pensem em vós



Pois bem, pela 1ª vez decidi fazer uma aula de Body Balance. Estava tudo a correr bem até que no final da aula, dizem-nos para nos colocarmos numa posição confortável para relaxarmos.


Até aqui tudo bem e tudo normal, até que ela nos diz para fecharmos os olhos e pensarmos em nós, no que ouvimos, nos que sentimos, na respiração e é claro que não me aguentei e desatei num pranto de lágrimas.


O meu estado de espirito não estava pronto para tudo aquilo mas confesso que me soube bem e fez-me ver que tenho mesmo de me concentrar em mim, eu e só eu é que importa, o resto logo se vê.

4 comentários:

Bruno P. disse...

Infelizmente é algo que nem sempre fazemos ou na quantidade que devíamos: pensar em nós.

Nota-se que há por aí uma grande mágoa e independentemente do que seja, desejo que tudo isso melhore e que sigas em frente, precisamente pensando 1º em ti, também não é desejável que se pense apenas em nós próprios.

Beijo grande!

Pegassus disse...

UM grande passo :) Estou aqui para te apoiar. Beijinho

Maria disse...

Bruno P.

Sim, muita mágoa e sim, tudo irá melhorar, leve o tempo que levar.
Amanhã será um outro dia e depois outro, sempre a pensar em mim e em quem é mais importante para mim e que me alegra os dias.

beijo grande para ti Bruno

Pegassus

Mais uma vez obrigado por estares aí.

beijo

Unknown disse...

O yoga faz arrumar e priorizar a nossa cabeça! Diferenciar o importante do acessório:)