segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O nectar dos Deuses

Algo me dizia que a noite prometia e por isso enviei-te sms a perguntar se sempre dava ou não para nos encontrarmos.
Tinhas um jantar mas parece que a tua vontade era grande e a minha também.

No Sábado aquela amostra deu para ver que o nosso próximo encontro, ia ser em grande. E se foi.
Quarto de hotel reservado, fizeste questão de o pagar e eu fiz questão de valer o dinheiro que pagaste pelo quarto.
Chego a casa de uns amigos para um café e ao fim de 5 minutos já recebia um sms teu para ir ter contigo ao hotel.
Disse-te que estava no parque e vieste-me buscar.
Subimos até ao 3º andar pela escada e tu dizias que aquilo era apenas um aquecimento para o que vinha a seguir.
Claro que me deu vontade de rir até porque mal sabia eu o que me esperava.
Chegando lá cima, tirei os sapatos e deitei-me na cama para recuperar o fôlego e meti-me de barriga para baixo.
Hum, não perdeste tempo e começaste por me levantar a camisola e acariciar-me as costas.
As costas que são o meu ponto fraco, costas e pescoço.
Que sensação boa me estavas a dar. Desapertaste logo o soutien, acariciavas-me o cu por cima das calças, sentia o calor das tuas mãos.
Num instante fiquei sem roupa, o desejo era grande e tu és aquilo a que se pode chamar, a foda perfeita.
Quem me conhece e me acompanhava, sabe bem que já conheci imensa gente por isso quando digo a foda perfeita, sei bem a que me refiro.
Como me estavas a dever uma, começaste a brincar com a rapadinha, bem ao de leve, passavas com as mãos nas nádegas e descias até ela. Estavas com as mãos frias e a sensação era óptima. Quiseste também o meu cu, e sinceramente deixei-te mesmo à vontade para lhe fazeres o que quisesses.
Interrompi para ir buscar o lubrificante. Nem quis acreditar quando te senti, quando senti esses dedos a entrarem na minha rapadinha e no meu cu.
Tiraste a tua roupa e tu és um pecado, um pecado que eu queria ter, queria sentir. Esse corpo perfeito, bronzeado, sem pêlos, uns abdominais lindos e um sorriso fantástico. Um caralho com as medidas certas, tudo rapado, enfim, uma tentação.
Pedi-te para parares de me tocar porque não o consigo fazer nada quando alguém me toca, perco o controlo e prefiro dedicar-me de corpo e alma aquilo que estou a fazer.
Deitaste-te na cama, abriste bem as pernas de modo a indicar que querias que te lambesse todo. Fiquei confusa, mas uma coisa que gostei imenso, foi o facto de me conduzires sempre a fazer o que mais gostas.
Então percebi que querias que te lambesse bem os colhões e também a parte um pouco mais abaixo.
Vias no meu olhar que eu tinha mesmo gosto pelo que estava a fazer, sim é verdade, tenho muito gosto contigo, porque como já te disse, tu és delicioso, não há nenhum defeito em ti, és perfeito para tudo no sexo.
Agarravas nos meus cabelos ao de leve, puxavas-me os mamilos até sentir uma pequena dor.
Já com ele bem duro e grande, vieste por trás para me foderes. Nem sei descrever a sensação que tive ao entrares em mim, foi demais, o pior é que os preservativos eram um pouco apertados e olha, fez com que te aguentasses sem te vir durante mais tempo.
Assim que entraste, passei-me e fiquei tão contraída que dizias que eu estava mesmo apertadinha. Não conseguia mesmo ficar normal, porque estava a gostar tanto de te sentir.
Ao fim de algum tempo, lá fomos nós para a minha estreia na posição que desconhecia e que realmente foi o auge da foda.
Adorei quando dizias para eu te foder e ouvia os teus gemidos de prazer.
Posso dizer que a vista que tinhas, agradava-te e só me dizias para eu te foder com força. Com a ajuda do lubrificante, começaste a investir no meu cu também e ao fim de um bom tempo, tenho o 1º orgasmo.
Paro porque estou cansada demais para continuar, bebo água e volto a brincar contigo.
Estou imenso tempo de volta de ti, do teu caralho, do meu doce. Olho-te e vejo que estas a gostar demais do que te faço.
Depressa recupero, porque a vontade de te sentir outra vez é muito grande, o desejo de te sentir dentro de mim é incontrolável.
É então que voltas a entrar em mim mas desta vez numa outra posição que nunca ninguém o fez comigo.
Achei curioso e interessante, estava a ver quando caias mas isso não interessava mesmo, o que interessava é que o tinhas todo lá dentro.
Voltei à outra posição e estivemos mais de 1 hora naquilo. Não sei como aguentei mas cada vez mais, tinha um prazer descomunal.
Não consigo explicar mesmo, posso dizer que me deixei levar e mostrei o que de mais louco tenho, soltei-me mesmo e só te pedia para me foderes, para me foderes o cu.
A posição era perfeita para isso e depois de tanto me foderes a cona e depois de outro orgasmo, entras no meu cu, mas aquele lubrificante deixa muito a desejar e não deu para aguentar muito.
Nada que não se resolva uma vez que já tinha tido 2 orgasmos e um prazer descomunal que por acaso achei graça e comentei contigo.
Entendeste o que eu queria dizer com um “quase orgasmo”, é mesmo um momento que estou em puro delírio com a foda e o orgasmo não precisa de vir.
Até que enfim que alguém me entende, mas também não tenho estes momentos com qualquer pessoa.
Voltando ao que interessa, tirei-te o preservativo e mamei-te como tu gostas. Pernas abertas, com tudo bem acessível à minha língua, esses colhões deliciosos e macios, esse caralho perfeito. Até que decidimos tirar fotos e fazer um vídeo.
Fizemos o vídeo do broche, enquanto te mamava, foste agarrando no telemóvel para gravar o momento e ao ouvir os teus gemidos, vi que te estavas para vir e sinto o teu leite na boca.
Não o quis desperdiçar e não desperdicei nada. Ficaste limpinho e eu engoli tudinho.
É a 2ª vez que te faço e não consigo com mais ninguém.
Comentaste que já não te estavas a aguentar com o telemóvel na mão porque o orgasmo estava próximo, até porque o vídeo acaba comigo a rir que nem uma perdida.
Rapaz, és perfeito demais e fica prometida uma próxima e espero que ainda mais louca.

És a foda das fodas e uma excelente pessoa.

Sem comentários: