segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Que frio

Sem perder mais tempo e depois de termos falado no msn e dizermos que afinal podia ter havido algo mais, ficou quase a promessa que quando entrasses no meu carro, me darias um beijo daqueles mas eu disse-te para não o fazeres.

A determinada altura confessaste que tiveste vontade de me agarrar mas que não o fizeste, malandro o menino.

Estava nervosa, sabia que iria haver algo entre nós mas como não ia com ideias de mais nada, fui de calças e também estava mais frio que na noite anterior.

Apanhei-te no sitio do costume e fomos até onde tinhamos estado na outra noite. Não fomos beber café para não perdermos tempo.

Andámos um pouco e decidimos sentarmo-nos mas depressa ficámos com frio. Acho que isso serviu de desculpa para te chegares para mim e me beijares.

Foi um beijo atrapalhado mas depressa apanhámos o ritmo, estava a ser tão bom. Senti o teu sabor e reparei que fumávas mas não dei parte fraca até porque no dia anteriror nenhum de nós o tinha feito.

Até que depois confirmei contigo e expliquei-te que não tinha fumado porque não gosto de ser desagradável.

Como as coisas estavam a aquecer entre nós, sugeri que fumassemos um cigarro. Levantamo-nos e fomos andando para o carro, estava mesmo frio e fomos agarradinhos o caminho todo. Tão bom que é sentir o teu calor, o toque da tua pele.

Chegámos perto do carro e quiseste ficar por ali, estava menos frio e sentámo-nos novamente. Já não dava para controlar muito mais o desejo que tinhamos mas eu mantive sempre a minha postura.

A certa altura agarraste-me por trás e senti que estavas bem maluco. Mais à frente havia um pequeno degrau, sentaste-te e disseste para eu me sentar em cima de ti de pernas abertas. Ainda bem que fui de calças porque senão teria acontecido ali mesmo, ou talvez não, eu não tinha os preservativos comigo.

Sentei-me e beijámo-nos que nem uns loucos. Sentias a minha respiração cada vez mais rápida e eu a tua. Abri bem as pernas e comecei a roçar-me em ti. A certa altura ja soltava uns gemidos de prazer. Aquela loucura estava a ser demais, o facto de passarem algumas pessoas e também o facto de eu me movimentar como se estivesses dentro de mim, faziam-me ficar cada vez mais louca.

Sentia-me cada vez mais molhada e cheia de vontade, até que solto algumas asneiras e tu reages dizendo que adoras isso.

Dizes que te ponho louco. Peço-te desculpa porque não te conheço bem e não sei se gostas mas dizes para eu continuar até que quase tenho um orgasmo.

A hora está a ficar apertada e tenho de te levar. Além disso já tenho 1 mensagem de um amigo a perguntar por onde andava eu. Tinha combinado com ele e mais um amigo dele para irmos beber um café por ali.

Bonito serviço, ia ter com eles e cheia de tesão, cheia de vontade para foder.

Quando chego a casa, trocamos algumas mensagens a dizer o que sentiamos e disseste que eu tinha mexido muito contigo. Não sei de que forma foi mas estaremos aqui para ver o que trará esta nova aventura.

Sem comentários: