terça-feira, 7 de abril de 2009

Balda

Pois, desta vez foi mais uma desventura que aventura. Algo me dizia que este encontro não ia correr bem, ou melhor, nem sequer ia acontecer.
Começámos por falar na net, conversa para aqui e para ali, mas tudo normal, acho que normal demais, mas continuando, a conversa foi desenrolando até que marcámos logo um encontro, não costumo fazer destas coisas logo assim tão rápido mas a curiosidade era muita.
Decidimos então que seria lá mais para a noite, mas ele disse que talvez chegasse um pouco atrasado porque se lembrou que ia jantar com um amigo. Logo aqui a conversa não me agradou e a partir daí algo me dizia que ele não ia aparecer.
Foi então que quando chegou a hora, enviei sms a perguntar se vinha ou não, como não obtive resposta, enviei outra a dizer que não ia, uma vez que ele não respondia.
 
 
 
 
Por volta das 23.45, tinha sei lá quantas sms's a pedir desculpa, que não tinha dito nada porque não tinha saldo e que se a essa hora ainda podia ir ter comigo.
Por amor da santa, fretes não, obrigado, e se não veio, o problema foi dele e não meu. Não tenho de estar disponível para quando querem e bem lhes apetece.
Peço especial atenção para uma coisa, sou solteira e faço o quero da minha vida, o tempo é gerido em torno da minha vida e só estou com quem quero.
Temos pena.

Sem comentários: