quinta-feira, 16 de abril de 2009

Delicia

Delicia, és uma delicia.
Não devias de ter feito visita ao meu perfil, porque eu já te conhecia mas tu não e ficaste surpreendido quando te cumprimentei. Pois é, és irmão de um colega meu e isso acabou por ser meio caminho andado para começarmos a falar e ganhar alguma confiança.
Reparei que eras malandro mas como estava de pé atrás pela situação, não avancei muito mas vi que tu estavas disposto e daí então que começámos a falar mais à vontade.
Um dia sou surpreendida contigo a dizeres que tens uma amiga que gostava de ter uma experiência com outra mulher, pois é, sabias que eu também gostava e por isso trataste logo de arranjar algo. Visitei o perfil dela e adorei, tem um ar de apetitosa, só não sabia que não era portuguesa mas isso não interessa.
Foi então que lhe fiz um pedido de amizade o qual ela aceitou e depois me contactou.
Tentámos combinar para nos apresentarmos os 3, visto eu também não te conhecer pessoalmente, só que a disponibilidade dela é pouca e a minha também. Como deu para ver, eu estive disponível ontem e ela não, mas mesmo assim quiseste-me ver e conhecer. Apanhei o comboio e saí na estação combinada, levaste-me para um sitio sossegado e falamos um pouco, eu como sei que gostas de mamas, abri o meu casaco e como estava de vestido e meias de rede, foi meio caminho andado para ficares com ele bem duro.
 
 
Tocaste-me, beijaste-me os seios, gostei tanto de sentir o calor da tua boca, passaste a mão na minha perna mas eu não te deixei tocar, nada disso, eu é que te toquei, queria sentir como estavas, beijaste-me, adorei os teus beijos, tens um ar de menino e te garanto que não dava nada por ti.
Abriste as calças e meteste-o para fora, toquei nele com a mão e fiz aquele olhar tesudo, olhei em volta para ver se não havia ninguém por perto e comecei com a língua, adoro começar assim só para poderem sentir o calor da minha boca e só depois é que o abocanho todo e tu és muito delicioso.
Bem, comecei então a chupar-te e a ouvir-te gemer, adoro ouvir um homem a gemer, dá-me vontade de foder que nem uma louca. Disseste para eu ter mais calma porque te estavas quase a vir mas pedi-te para não o fazeres na minha boca, não é que não tivesse vontade mas ainda ia apanhar o comboio e não me queria sujar. Tiveste de acabar sozinho mas adorei.
Tenho pena de não ter conhecido a tua amiga, mesmo sendo só para me a apresentares, eu ia adorar beijá-la e tocar-lhe.
Fica para uma próxima e quero foder contigo, adorei-te pela pessoa que és.

Sem comentários: