quarta-feira, 8 de abril de 2009

Train Trip

Apanho o comboio com destino ao trabalho e nessa mesma estação entra uma pessoa, a qual me chama a atenção, pela maneira de vestir e pelos óculos escuros que usava. Tinha um estilo brutal apesar de aparentar ser mais velho do que eu, a idade por vezes dá-nos algo que não conseguimos na juventude.
Bem, com isto tudo eu não consegui perceber se olhava para mim ou não, porque ele tinha óculos e eu também, mas acho que mesmo assim deu para entender que nos olhávamos.
 
 
Tentei olhar para as suas mãos de modo a que fosse possível identificar algo que me indicasse se era comprometido ou não, a principio não vi, mas depois reparei que usava uma aliança fina na mão esquerda, casado, bahh, que treta.
Vinha acompanhado com um amigo e quando o amigo saiu, ouvi-o dizer que amanhã viria no mesmo comboio, amanhã provavelmente virei de carro para o trabalho porque temos tolerância de ponto a partir das 12.00 h e vou trazer o meu filho comigo.
Depois do amigo ter saído, é que ele começou mesmo a olhar fixamente e não parou um minuto, fiz questão de inventar algo para poder tirar os meus óculos e olhar para ele, queria que ele visse que estava a observá-lo. Voltei a colocar os óculos e ele continuava, até que chegou a minha estação e quando me levantei, reparei pelo canto do olho que ele insistia em olhar e não dava nada nas vistas, porque quando saí, até se esticou todo para me poder ver.
Acho que nunca me aconteceu nada assim, é a primeira vez que consigo algo do tipo, mas também nunca pensei que ele ficasse assim tão interessado.

Vamos ver se haverá cenas dos próximos capítulos.

Sem comentários: