sexta-feira, 24 de abril de 2009

Train Trip II

Ontem reparei que olhavas para mim e sorrias cada vez mais, já me estava a sentir incomodada, não estou habituada a coisas deste tipo e percebi que estava para breve a nossa aproximação.
Hoje foi o dia, assim que me viste chamaste-me para perto de ti, não fui porque não tive coragem, depois levantaste-te e eu nem sabia se também me havia de levantar ou não, pediste o meu número de telemóvel por gestos mas nem caneta eu tinha.
Visto que estávamos a chegar ao meu destino, ganhei coragem e aproximei-me, nem me recordo o que dissemos mas disseste sim, que ias sair ali e para irmos beber um café, fizeste algumas perguntas e eu sempre envergonhada.
Bebemos o café e aí eu libertei-me mais um pouco, comecei a falar mais abertamente e quis saber um pouco mais de ti, a idade, se casado ou não, com filhos ou não, o que fazias, muita coisa e falei também de mim. Disseste que era bonita e simpática, tinha uns olhos lindos, enfim, acho que isto não vai dar em nada mas se der, ainda bem.
 
 
 
 
Deste-me a entender que me gostavas de ver mais vezes e que gostavas que isto desse algo, mas tenho a sensação que só queres mesmo uma aventura. Vou-te dar o benefício da dúvida.
Trocámos os números de telemóvel para nos falarmos mais tarde. Como vi que não dizias nada, envie-te um sms mas à hora do almoço, ligaste-me e ficou combinado a nossa caminhada na manhã de Domingo.
Queres passar a manhã comigo mas vamos ver como te vais comportar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens de perder essa vergonha ;)
Beijos tesudos