segunda-feira, 27 de abril de 2009

Orgasmos multiplos? Que bom.

Como estavas adicionado ao perfil de uma amiga minha, chamou-me a atenção, porquê, eu não sei, porque nas fotos não és nada bonito e ao vivo, também não, mas isso não me demoveu a ideia de te querer conhecer.
No entanto no dia seguinte, tinha um convite teu de amizade o qual aceitei, trocámos de msn e no dia seguinte falámos por lá. Tudo isto na 6ª feira.
No Sábado e como combinado, marcámos para ir até ao motel. Eu na altura disse-te que era uma pessoa quente mas quando te vi, senti-me minimizada, nem sabia como fazer perante tanta experiência.
Esperei por ti perto das bombas e lá fui atrás de ti até ao motel.
Deixei o meu carro cá fora e entrei para o teu, quando chegámos o quarto tinha luz azul, dizes que não gostas e que a vermelha é mais bonita mesmo assim ficámos ali.
Talvez achasse que eu não te tivesse agradado, porque pela conversa que tivemos no msn, tu querias logo me foder na garagem mas isso não aconteceu.
Subimos até ao quarto e reparei que não havia aquela química, não sei, algo se passava. Pensei se seria boa ideia fazermos mesmo o combinado, porque quando te vi, não sei. Foi algo estranho.
Ficámos um pouco na conversa, tu de cuecas e camisola e eu só com o meu vestido, até que te viraste para mim e me beijaste, que boca deliciosa, que beijos molhados e quentes.
 
 
As tuas mãos depressa percorreram o meu corpo, a minha memória aqui falhou um pouco mas se não me engano os teus dedos apressara-se a tocar na minha coninha, que mãos tão grandes que tu tens, quiseste também provar as minhas mamas, tinhas dito que adoravas mamas grandes, até levaste a máquina para tirar uma foto.
Brincaste com a mina cona de uma maneira que não me lembro nunca que alguém o tenha feito, tu sim, sabes o que fazes, basta trabalhares na noite e teres a aparência que tens para também teres essa experiência toda. Fizeste algo que adoro que foi brincar com o meu clítoris e enfiar os dedos ao mesmo tempo, logo aí tive um orgasmo, pedi-te para parares mas não o fizeste e as consequências foi mais um orgasmo, que bom, ao tanto tempo que não sabia o que era ter assim tantos orgasmos seguidos.
 
 
Foste então buscar o teu brinquedo e o gel, meteste-o na minha cona e depois enfiaste a tua mão, à muito tempo que ninguém o fazia e para mim o fisting não é nada de especial mas foi tão bom, querias que me viesse na tua mão mas aí já não consegui, enfiaste então o teu amigo, que grande ele era, enquanto isso e de joelhos na cama, eu mamei-te, desculpa mas não o consegui fazer por muito tempo, o prazer que me estavas a dar, estava-me a tirar de mim e estava a perder a noção do que estava a fazer. Só posso dizer que tive outro orgasmo, bem, não sei como foi possível mas tu fizeste-me sentir, nem sei como.
A tarde terminou comigo em cima dele, a foder que nem uma maluca, é que vocês não têm noção do prazer que tive de estar ali, isto porque tudo o que tenho feito de há uns tempos para cá, tem sido no carro, também porque ele é grande, musculado e aguenta bem comigo.
 
 
 
 
Estive ali na boa, quanto tempo não sei mas já estava a ficar cansada, mesmo assim não parei, ele ajudava-me de vez em quando, reparei o quanto ele adorava as minhas mamas e me chamava tesuda, eu dizia-lhe que adorava foder com ele, até que me disse que estava para ser vir.
Em seguida vai para a banheira fazer uma hidromassagem, bem que ele precisava, além de ter estado a trabalhar a noite toda, ainda foi ao ginásio e depois ainda esteve comigo, é duro mesmo, ainda estive um pouco na conversa com ele na casa de banho, enquanto ele relaxava na banheira e depois lá decidimos ir embora.
Adorei mesmo estar com ele mas não sei se ele gostou de estar comigo, segundo ele, diz que sim e que quer novamente e vou aguardar novo convite.
Senti-me uma formiga perante ele, perante tanta experiência, nem sei, se soubesse que era assim nem sei se teria ido, mas disse-lhe mesmo que não estava à vontade com ele.

1 comentário:

Anónimo disse...

como é bom dar vários orgasmos a uma mulher. É optimo...
Beijos tesudos