quarta-feira, 22 de abril de 2009

O teu olhar

A semana passada tive uma pequena experiência no comboio, como todos vós puderam ler num dos posts.
Acontece que ontem, vinha eu muito bem instalada no comboio, quando cheguei a uma das estações e reparo que estás lá tu para entrar no comboio e na carruagem em que eu me encontrava.
Depois do comboio ter ficado mais vazio, tentei chegar mais perto de ti, mas mesmo assim fiquei de costas, o que me impossibilitava de te poder observar. Quando chegou a altura de eu sair, fiz questão de me levantar mais cedo para poder olhar para ti e para poderes ver que eu estava ali, e viste sim, apesar dos óculos escuros que usamos, sabemos muito bem que nos olhamos, mas adorava ver como é o teu olhar.
 
 
 
Hoje fiquei um pouco mais para a frente e não vim na mesma carruagem que tu, mas quando saí, olhei e consegui ver-te. Tu também me viste e hoje pela 1ª vez sorriste para mim.
Tenho a sensação que não irá demorar muito tempo até que metas conversa comigo, amanhã faço questão de vir onde tu costumas vir, quero ver o que vais fazer, quero ver até que ponto vais.

Sem comentários: