segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bela brochada

Depois da respectiva balda e dos pedidos de desculpa, lá aceitei o convite e lá combinamos perto do Mcdonald's , quando cheguei ele ainda não estava, esperei um pouco até que chegou, como eu estava ao telemóvel, pedi-lhe por sms para dar a volta e vir ter comigo, desliguei a chamada e dirigi-me a ele, disse-lhe olá, ele diz não ter ouvido e perguntei-lhe se ele queria vir atrás de mim. Não o achei nada simpático mesmo, sempre com um ar sério.
Chegámos então ao destino e eu saí do carro e falei-lhe, dei-lhe 2 beijos e ele ficou surpreso, pensava que eu era uma pessoa fria e antipática e que só estava ali mesmo para dar uma foda.
Depois de eu fumar, entrámos porque estava imenso frio, falámos imenso e eu achei que não ia haver nada, até porque antes de me encontrar com ele, não estava a gostar da ideia de ter um encontro com alguém que não conheço, só com a finalidade de ir fazer uma mamada.
O tempo passou e a hora de eu ir também, na conversa que tivemos, ele deu a entender que queria algo, mas distraída como estava, nem sequer me apercebi.
Foi então que ele foi directo ao assunto e abriu as calças, ai que coisa, não tinha roupa interior, que delicia, abriu também o casaco e pude então meter a minha mão por dentro da camisola para o poder sentir.
Gosto de beijos, daqueles molhados e quentes mas ele não me parecia estar com muita vontade, confesso que mamadas e fodas sem beijos, não me agradam e não me excitam. Foi então que se aproximou e brincou com a língua dele na minha, hum, delícia ele, beijei-lhe a barriga e brinquei um pouco com as minhas unhas ao de leve nas pernas dele e barriga, depois com a língua, brinquei com a ponta do caralho dele, hum, aos poucos, abocanhei-o, até o começar a ouvir gemer, adorei ouvi-lo. Pediu-me para parar e perguntou-me onde se podia vir, eu disse que podia ser na boca, e assim foi, tanto leite ele deitou.
 
 
 
 
Depois disto tudo, ele disse-me que eu mamava muito bem, claro que me sinto babada, depois de um elogio daqueles.
É uma pessoa difícil de conversar porque confessou-me que não gosta de se sentir um objecto sexual, estranho ouvir isto da boca de um homem, mas por vezes....
Resta-me dizer que apesar de ser uma pessoa difícil, é uma pessoa que tem conversa e que consegue manter uma conversa de jeito.
Ao menos isso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente descrição. É bom saber que tens uma certa arte no k fazes ;)
Beijos tesudos