quinta-feira, 2 de abril de 2009

O teu cheiro

Como é bom acordar ainda com o teu cheiro no meu corpo, o teu perfume ficou aqui e fiz questão de não o tirar.
Não quero falar muito sobre esta aventura, pelo menos não quero falar nos pormenores, mas posso dizer que foi diferente.
Ele esperava por mim, fui sem roupa interior, só de vestido, ele também, levou só o casaco sem camisola e também não levava cuecas. Quando abri o casaco, adorei sentir o peito dele, a pele lisa, sedosa e quente, deu-me uma sensação de bem-estar e não resisti a encostar o meu rosto no peito dele.
Somos do mesmo signo, Leão e isso torna-nos muito iguais mas também incompatíveis, mas não interessa, o que interessa foi que adorei mesmo.
 
 
Continuando, ele reparou que eu estava sem roupa interior e colocou-me a mão nas pernas, percorreu-as até chegar à caixinha das surpresas, assim que me tocou, não resisti a abrir as pernas todas, que tesão me deu, como aqueles dedos me levaram às estrelas.
Abri o casaco dele e beijei-o, percorri o peito, a barriga com a minha língua, com os meus beijos molhados, fui descendo até chegar perto do seu sexo, mas depois, voltava para cima, beijava-o na boca e começava tudo de novo, para o deixar doido, desci mas em vez de lhe tocar no sexo, passei com a língua naqueles colhões deliciosos, como ele gostava, subi então pelo seu caralho, sempre com a minha língua a saboreá-lo, até que saboreei só a cabecinha, como estava molhada, que delicia.Fui devagar descendo até o conseguir abocanhar todo, ui, que delícia que ele é, como mamei nele um bom bocado, mas o desejo e a tesão começaram a tomar conta de mim e passei para o lado dele, abri a pernas e ele penetrou-me devagar, bem devagar para sentir o prazer, ui, foi delirante, sentir o corpo dele colado ao meu, daí eu ainda ter o cheiro do perfume, sentir como ele entrava em mim e me fodia com toda a perícia e dedicação.
Parece que o mundo parou naquele momento, porque estava mesmo a ser fantástico, há muito tempo que não me sentia assim. Por fim o terramoto aconteceu e... foi bom.
Como disse que não queria muito entrar em pormenores, mesmo assim já escrevi demais, mas algumas coisas irão ficar só para mim.
Ficámos na conversa um bom bocado, fumámos um cigarro e depois fomos embora, com a promessa de um jantar com direito a algo mais. Ele acha-me gostosa e é assim que me trata, eu também o acho gostoso e sei que ainda falta muito mais, há ainda muito por explorar, pois nós Leões, somos uma caixinha de surpresa.

Sem comentários: