sexta-feira, 24 de abril de 2009

Brisa da noite

Há uns tempos atrás, recebo uma chamada a qual não conheço o número, não atendi porque nem sequer vi. Depois disso, acabo por receber uma sms a perguntar quem sou eu, não respondo porque não tenho saldo e no dia seguinte volto a receber uma nova sms a pedir para responder. Como não o fiz, a pessoa em questão liga-me e peço à minha colega de trabalho para atender. Ele pensa que está a falar comigo e quando percebo que é alguém que sabe do meu blog, tiro-lhe o telemóvel da mão antes que ele dissesse algo que a pudesse chocar.
Quando começo a falar, digo-lhe que agora sim, ele está a falar com a autora do blog e ele identifica-se como sendo o amigo do D., hum, que voz ele tem, muito simpático e disse-me então que adorava ler o que escrevia e que gostava de me conhecer.
Passados uns tempos, volta a contactar-me porque não conseguia aceder ao meu blog, dei-lhe o novo endereço e depois contacta-me a dizer que adora tudo o que faço e a maneira como escrevo.
Uns dias depois quer ver-me. Envio-lhe uma foto de corpo inteiro de modo a que ele possa mesmo ver como sou, peço-lhe o mesmo e ele envia, embora a dele não seja muito visível porque está longe, mesmo assim e como o D. estava sempre a dizer que o amigo tinha muito bom aspecto, eu aceitei isso na boa, embora ficasse um pouco de pé atrás, não gosto de encontros assim.
 
 
 
 
Então ontem durante o dia recebo um e-mail dele a dizer que tinha um tempinho à noite e que gostava de me ver, aceito e marco com ele.
Quando chego, ele era um pedaço de mau caminho, hum, afinal o amigo tinha razão, ele tem mesmo bom aspecto e muito simpático, apresentámo-nos, pedi-lhe para me seguir e fomos até ao lugar do costume.
 
 
 
 
Estacionámos os carros e ele abriu-me a porta, nem dei conta, saio do carro e começa logo a 1ª fase, o contacto, encostou-se ao carro, disse que eu era muito querida e que me queria fazer algo que desejava muito que era beijar-me. Aquele beijo quente e molhado com sabor a tesão, mostrou-me que algo ficava duro, eu de vestido, e sem roupa interior, com a brisa que se fazia sentir, estava-me a dar um tesão danado e quando ele me toca percebe que não tenho roupa interior. Diz que sou malandra e que por acaso tinha pensado em me pedir para não usar, mas um homem como ele, merecia mesmo isto, nada por baixo.
 
Mete as mãos por dentro do meu vestido e sente as minhas nádegas, aperta-me contra ele e volto a sentir o volume que se esconde dentro das calças, rapidamente as suas mãos chegam ao meu sexo, hum, ele toca-me com um dedo maroto e diz que realmente sou mesmo muito quente, que está a adorar estar comigo, gosto do à vontade dele.
Pede-me então para o mamar, mete toda aquela tesão para fora, hum, que caralho tão bom e com um tamanho ainda melhor, que sabor, comecei a mamar com tanto gosto, baixei-me e mamei ainda melhor e nessa posição ele podia ver como eu mamava com gosto, enquanto eu fazia isso, sentia o ar a passar pela minha cona que estava ali bem aberta, devido à posição em que me encontrava. Quis ver as minhas mamas, diz que as adora e que tenho um peito fantástico, meto as mamas para fora e ele mama nelas, quer tirar uma foto mas nem lhe respondi, segundo ele os bicos são perfeitos, pede-me em seguida para mamar na minha cona, meto um pé em cima da roda do carro e abro bem as pernas. Com a língua, toca-me e enfia o dedo ao mesmo tempo, dia que adora a minha cona e que nunca viu nada assim, hum, isso não sei. Confesso que apesar de não ter sido muito tempo, deu para ver que ele sabe bem o que faz e que realmente é uma das melhores fodas de sempre devido à maneira que foi e onde aconteceu.
 
 
 
 
Beijámo-nos novamente e pede-me então para me virar porque me quer foder a cona, fodemos a 3, eu, ele e o preservativo, tirou-o do bolso e pediu-me para o mamar mais um pouco para ficar bem teso, colocou-o e apoiada no carro dele, penetra-me, sensação tão boa aquele caralho a entrar em mim, adorei mesmo estar ali na rua, com as mamas de fora e a ser fodida por trás, gemi imenso e vejo que ele está a gostar. Ele quer vir-se e pergunta onde pode ser, respondo que é onde ele quiser, então tira-o de mim e tira o preservativo, disse para o mamar rápido porque estava mesmo a vir-se, quando o fiz ele já estava mesmo com o leite a sair mas mesmo assim ainda consegui sentir o sabor dele e o leite na minha boca.
 
 
Com uma grande lata diz que aquilo não se faz na rua, com a profissão dele (Policia), ele sabe bem que não se pode, acho eu, mas o risco é bom, com conta, peso e medida.
Acabada a nossa loucura, entrámos no meu carro, disse-lhe que era melhor por causa dos cabelos que podiam ficar no carro dele e que lhe podiam trazer alguns problemas, assim foi.
Conversámos bastante, vi que ele estava à vontade comigo e eu senti-me também à vontade com ele, falámos do amigo, disse-lhe que ele me assustava um pouco por causa das maluqueiras mas ele disse para estar à vontade porque ele era boa pessoa.
Falámos um pouco de nós, ele disse também que eu era uma querida e muito simpática e que só iria falar bem de mim ao amigo.
Perguntei o porquê de ele falar comigo tão à vontade, mas acho que entendo isso, afinal quem lê o que escrevo, entende que respeito as pessoas que são protagonistas das minhas aventuras.
Como eu não atingi o orgasmo, ele tocou-me outra vez, pediu-me também para que enquanto ele me fodia com os dedos, eu tocasse no meu clítoris, e assim atingi um dos orgasmos mais fantásticos destes últimos tempos, ainda me lembrei de tirar uma foto mas da próxima quero mais fotos, quero que me fodas e quero que tires quando te estiver a mamar, da mesma maneira que te mamei, na mesma posição. Quem me dera que fossem todos como tu, ou então tu chegavas….
Estávamos nós a conversar, quando toca o meu telemóvel, atendo a chamada e era o meu grande amigo que de vez em quando me come e que é o protagonista do post “O teu cheiro”, estava armado em doido e falava coisas malucas, e a minha companhia, bem, nem sei que nome lhe vou dar, mas talvez, Sexbomb seja uma óptima ideia, o Sexbomb começou a beijar-me as mamas outra vez e novamente a tocar com o seu dedinho maroto na minha cona, ele reparou que eu não ia aguentar e que ia dar sinal que não estava sozinha, até ele fez questão de marcar a sua presença ao emitir o som de quem estava a ter prazer do que me estava a fazer. A outra pessoa pensou que eu estava estranha pela conversa dele mas fartei-me de dizer que não dava para falar e que queria desligar, ele insistia em falar e o Sexbomb insistia em me foder a cona com os dedos, que coisa tão boa que me estava a dar um tesão danado.
Por fim a chama acaba e continuamos a conversa, vejo que a hora se aproxima e no entanto começo a receber sms’s nos 2 telemóveis, a noite não ficava por ali.
Meu amigo D. sabes uma coisa? O teu amigo é fenomenal e se fores como ele, humm, a casa vai abaixo, isso te garanto, mas olha, pedi-lhe para te dar uns calmantes antes de estarem comigo, não quero que estejas muito nervoso. De 0 a 10 ele leva 20, tens de provar que também mereces essa nota.
Quanto a ti, quero estar contigo mais vezes e mais uma vez digo que sabes bem o que fazes, e o que fazes é bom, muiiiito bom.

Sem comentários: