segunda-feira, 20 de abril de 2009

O teu cheiro parte II

Depois de tanta insistência da tua parte e tantos telefonemas, lá tiveste a brilhante ideia de ires ter comigo mais uma vez.
O nosso encontro em tua casa está demorado, está difícil de acontecer, não sei bem porquê, mas acho que nunca mais aprendo que é proibido desmarcar umas coisas porque apareceram outras mais apetitosas.
Foi realmente o que aconteceu no fim-de-semana grande, tínhamos essa noite por nossa conta, mas como conheci alguém que achei ser melhor para ocupar a noite, desmarquei tudo. Foi a pior decisão que tomei, pois a noite não acabou bem e depois de ter saído de ao pé dele, podia ter ido para ao pé de ti, mas não estava com cabeça para isso e fui mesmo para casa. No dia seguinte ainda pensei em estar contigo à tarde mas mais uma vez não consegui.
Como continuaste com as tuas investidas, marcámos para 6ª feira, quando saí, lá estavas tu, pediste para ir o mais prática possível e assim foi. Tomei o meu banho, fiquei cheirosa, apetitosa e lisinha.
Seguiste-me e paraste ao meu lado, entraste, deste-me um beijo e senti logo o teu cheiro, adoro senti-lo. Meteste a tua mão na minha perna e depressa ela subiu até ao meu sexo, eu já estava molhada, pois o facto de ir assim tão à vontade, sem roupa interior, fez-me logo ficar com tesão. Tocaste-me e eu abri as pernas bem abertas para que pudesses mexer à vontade, que maravilhoso que foi sentir os teus dedos, a tua língua a comer-me.
Depois abri o teu casaco e mais uma vez não trazias nada por baixo, gosto tanto de sentir a tua pele, é tão macia, beijei-te todo e fui descendo até ao vale da luxúria, meti a mão por dentro das calças e não tinhas roupa interior, ali estava o teu sexo todo molhado e já com vontade de me penetrar. Baixaste as calças e com a língua andei por ali a brincar até o abocanhar todo, que bom.
Não aguentando mais o estado de tesão em que me encontrava, pedi-te para me foderes e assim foi, passei para o outro lado e meteste-te em cima de mim, penetraste-me devagar para eu te sentir melhor, humm, delicioso que estava a ser, de um momento para o outro comecei a brincar e tu disseste que me estavas a sentir tão bem e que adoravas o que eu estava a fazer e reparei que estavas mesmo a ficar em ponto caramelo e a tentares controlar-te, eu disse-te para te vires mesmo porque isso já não estava mesmo fácil e eu também já tinha tido o prazer de ter tido um orgasmo quando brincaste com os teus dedos.
No entanto e depois de te vires, ficamos na conversa e chega a hora de ir para casa, mas mostraste-me que não querias que as coisas ficassem por ali e querias mais mas eu tinha mesmo de me ir embora, estava a ficar tarde.
 
 
 
No entanto quando saímos do carro para nos despedirmos e para eu passar para o meu lugar, fui-te dar um beijo mas estava com tanta vontade de continuar e senti que estavas duro, então para te provocar, rocei o meu cú em ti e tu nem sequer perdeste tempo, encostaste-me ao carro, meteste o teu caralho de fora e enfiaste-me na cona, foi uma foda divinal, ao ar livre, com um frio desgraçado mas fantástica mesmo.
A noite acabou da melhor maneira, para a próxima quero mais.

Sem comentários: