segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fumas? Detesto isso

O dia começou bem, acordei com a luz do dia a entrar pela janela, ainda era cedo como tinha combinado uma voltinha a pé por volta da 8.00 da manhã, decidi então me levantar, arrumar as coisas e tomei o pequeno-almoço.
Cheguei ao destino por volta das 8.30, mas não havia sinal da pessoa com quem eu tinha combinado, que foi a pessoa que conheci no comboio. Chamo a especial atenção que não fui eu que fiz questão de combinar nada para esse dia e que por causa disso, deixei de fazer uma outra coisa que era muito mais importante, mas enfim.
Como não gosto de andar com objectos atrás de mim quando vou caminhar, deixei o telemóvel no carro. Ao fim de mais de 1 hora, tinha um aviso que a pessoa me tinha pedido para lhe ligar. Não sei a que horas foi, por isso enviei uma sms, a resposta que obtive foi igual e então liguei, ele disse que estava perto do McDonald’s de São Marcos e eu disse que ia só procurar uma farmácia porque era demasiado importante o que tinha para fazer. Dei tanta volta à procura do raio da farmácia que perdi cerca de 1 hora. Coitado fartou-se de esperar.
Finalmente compro o que tenho a comprar e digo-lhe que já estou quase a chegar, quando chego não o vejo, porque ele já tinha ido embora, só que como viu a minha sms, voltou para trás.
Entrei e fui beber um café, quando chego cá fora e tiro um cigarro ele virou-se muito espantado e perguntar se eu fumava, claro que fumo, se não que estaria eu a fazer ali com o cigarro? Disse-lhe que fumava pouco e ele disse que detestava e de um momento para o outro, virou-se do nada e disse-me para eu não levar a mal e que o melhor seria ficarmos por ali, que se nos víssemos, que nos podíamos cumprimentar mas mais do que isso não. Fiquei para morrer com aquela cena, eu não acho normal e não entendo o motivo, mas será que foi por eu fumar?
 
 
A resposta que lhe dei foi simples, eu respeito as ideias de cada um e se é isso que queres, é isso que vais ter.
Assim ficou, sempre quero ver como vai ele fazer no comboio, mas espero que não me fale mesmo, acho que dali não vinha nada de jeito, mas até provar não posso falar muito.
Gentinha parva, eu não ando aqui para agradar ninguém, muito menos alguém que conheço no comboio.

1 comentário:

Anónimo disse...

ora lá está cada um é como é