terça-feira, 21 de abril de 2009

La fomos à 2ª

Depois de tantos convites, lá decidi ser eu desta vez a contactar-te para podermos estar juntos. Assim foi, antes disso, ainda fui ao ginásio, mas que raio, detestei aquela porcaria àquela hora, além de estar cheio, não havia lugar para estacionar, é bem melhor à noite, é mais calmo.
Bem, chegando a hora, já lá estavas tu à minha espera, assim que entraste no meu carro, deste-me logo um beijo na boca e meteste a mão na minha perna, que malandro.
Não perdendo tempo, tocaste na minha ratinha, lisa e macia, esse dedinho maroto estava a adorar tocar nela e as fotos não mentem.
Sem perder mais tempo, tiraste a tua roupa, ainda a noite não tinha caído por completo e ainda passavam carros com alguma frequência. Adorei tocar no teu sexo, acredita que nunca senti nada tão liso e macio como tu tinhas ontem, adorei, detesto pêlos.
Beijámo-nos com beijos quentes e molhados e já com imensa vontade de te mamar, ataquei-o, foi tão bom.
 
 
 
Toca o teu telemóvel, tu tinhas o teu dedo maroto na minha coninha e não foi a chamada que recebeste que te impediu de parares, quanto mais falavas, mais eu agarrava na tua mão e enfiava o dedo. Decidiste meter 2 dedos e eu depois ainda tentei que metesses o terceiro, aquela situação estava-me a dar mais tesão e foi então que comecei a bater com a minha mão, queria ver como te comportavas uma vez que estavas ao telemóvel. Aproveitei também para tirar fotos, claro, só tenho pena que não tenha feito a foder contigo.
 
Quando desligaste disseste que me querias foder, mamei-te mais um bocado e colocaste o preservativo, quando te meteste em cima de mim, fodeste bem mas por pouco tempo. Sabes disso, eu disse-te, gosto que o acto seja mais demorado. Já agora aproveito para te dizer que não tive nenhum orgasmo.
 
Quando cheguei a casa, toquei-me e assim tive o orgasmo que devias de ter sido tu a proporcionar-me.
Posso-te dizer que gostei na mesma mas…

Sem comentários: