terça-feira, 19 de maio de 2009

Blind Date

Conheci através da minha amiga. disse que era gostoso e andava na casa dos 40, não gosto muito, sinceramente.
Falamos via msn e a conversa foi agradável mas ele quis-me conhecer o mais depressa possível. Chegando a hora, lá fui eu. Já ele esperava por mim, dei-lhe dois beijos e fui buscar um cigarro.
Nem me deixou fumar, porque se agarrou logo a mim, mas que mania esta gente tem. acabando o cigarro fomos pra o carro dele.




Para começar, não gostei dos beijos dele, não sei porque, ele nem beijava mal, mas o nervoso dele foi o que estragou tudo. Assim que me tocou, viu que estava sem cuecas e sem perder tempo, toucou-me na ratinha, viu que estava lisa como ele gosta e fez-me abrir bem as pernas para a poder ver. Então com as 2 mãos, começou a tocar, abriu-me os lábios e provou-me. Eu não estava lá com muito tesão mas depois as cosias até andaram. Pegou-me na mão e conduziu-a até ao seu caralho duro, abriu as calças e voilá, ali estava ele. Coisas à parte, os beijos não valiam nada, mas tinha um caralho bem apetitoso, grossinho e dentro do tamanho aceitável por mim.
Quis que o provasse, era mesmo delicioso de se chupar, tem uma cabeça mesmo boa para poder brincar com os meus lábios. Quando o chupei, ele passou-se, só dizia que era um broche mesmo bom.
O lugar onde estávamos era concorrido por muitos outros casais a fazer o mesmo, por isso, passavam alguns carros e atrapalhava bastante o que estávamos ali a fazer. Ele ficava atrapalhado, eu nem por isso.
Deixando o caralho dele para trás, abri bem as pernas e pedi que me fodesse a cona com os dedos, assim o fez, enquanto ele o fazia, eu tocava no clítoris, e ele só queria que eu me viesse. Assim foi, tive um orgasmo muito bom.
Passando novamente ao caralho dele, mamei-o com vigor, como ele gosta mas queria-se vir na minha boca, disse-lhe que não. Sinceramente não achei que seria boa ideia, não me apetecia levar com o leite dele, e eis que aparece um problema. Onde se vinha ele?
Toca de decidir que me queria foder, mas a minha amiga já me tinha avisado que ele com o preservativo não era bom, e isso realmente viu-se. Ao meter o preservativo, aquilo morreu, mas acho que o problema era o tamanho do preservativo, era apertado demais e disse-lhe isso. Tentei reanima-lo e ficou mais tesinho mas ao meter-se em cima de mim, eis o fracasso total, não dava mesmo. O nervoso e o facto de não estar habituado a estas cosias fora de casa, ajudam também para estas situações. Se ela não me tivesse avisado, eu começaria a achar que o problema seria mesmo eu que não lhes dava tesão, porque ultimamente as coisas correm mais ou menos.


Ainda lhe disse para me foder fora do carro, uma vez que estava de vestido e sem nada por baixo, seria discreto mas ele não quis. De certeza que seria demais.
Acabei a chupa-lo mas ele veio-se sozinho, eu não estava mesmo disposta a "beber" nada daquilo.
Assim ficou e cada um foi à sua vida. No entanto recebo sms do primeiro encontro a dizer que devia ter corrido bem, uma vez que eu não apareci, mas disse que bem não correu e que talvez não repetisse, isso não sei mas que preferia estar com ele, isso sim, sem duvida.
A caminho de casa recebo sms de outra pessoa a dizer que se for preciso vai ter comigo esteja eu onde estiver, mas já era quase meia noite e tinha mesmo de ir para casa. Antes de ir ter com o do preservativo, ainda falei com o simpático e confesso que adorei a voz dele.
Chego a casa e o outro estava doido, sou presenteada com uma foto com o caralho teso, a resposta foi igual, 3 fotos, uma com soutien, outra sem e uma da minha rapadinha. Ficou louco.
Fui dormir finalmente.

5 comentários:

Anónimo disse...

Malta nova é logo outra coisa. Esse pelos vistos era um enconado...

Maria disse...

Alentejanito

Não me digas nada.
A malta nova é que está a dar.

Bjs

Anónimo disse...

Desculpa lá a pergunta mas estou intrigada (ehehehehe): se o gajo não prestava, não curtes gajos da idade dele, os beijos eram uma merda, o pau era o que era...porque foste e porque o comeste? :-)

Maria disse...

Miss D
O pau até era bastante apetecivel, não fosse o facto de "morrer" quando avista o preservativo, agora ele e o jeito dele é que não davam com nada. Quanto a gajos novos, é fixe, são frescos e fofos.

Unknown disse...

"...e andava na casa dos 40, não gosto muito, sinceramente." PArece que temos mesmo um problema com o "Menino mistério"! Temos pena:)