segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cada vez melhor

Estava a ver que nunca mais nos víamos, isto não tem sido fácil, até porque cada um tem a sua vida e se a minha é ocupada a tua então nem se fala.
Mas sabes, cada vez estamos melhor e nunca me canso de estar contigo. Pedi-te desculpa num post por ter conhecido uma pessoa que julgava ser melhor que tu, sim, ele sabe o que faz mas tu és demais, és aquela máquina.
Bem, mas como dizia eu, já não estávamos juntos desde Janeiro e já tinha imensas saudades, lá consegui maneira de estar contigo hoje e assim foi.
Levantei-me cedo e lá fui eu fazer a minha caminhada, à pressa claro, porque o comboio não espera por mim e estava um pouco nervosa porque nem sequer sabia se conseguia bilhete. Penso que de ida era na boa, agora de volta não sei.
Fiz a caminhada, fui para casa tomar um banho rápido e meter-me linda e cheirosa, estacionei o carro perto da estação do Oriente e fui comprar o bilhete. Como queria estar contigo, decidi desembolsar mais 5€, só para poder desfrutar de mais 1 hora da tua companhia.
Comprei o bilhete de ida no Inter Cidades e de volta no Alfa Pendular, é mais caro mas o conforto é outro, principalmente no espaço.
Depois fui comprar algo para comer e finalmente apanho o comboio com destino à Guarda, ia quase cheio também mas estava um calor que nem se podia. Chega à hora prevista mas no entanto ainda recebo sms tua a dizer que o comboio está atrasado 1 hora, pensava eu, este rapaz não está bem, mas depois recebi outra a dizer que afinal não era aquele.
Cheguei então à estação e lá estavas tu cheio de estilo com os teus óculos escuros e giro como sempre. Falámos e reparei que olhaste para mim para ver bem como eu estava desde a última vez que nos tínhamos visto, fizeste elogio claro e esperava isso de ti sim.
Reparei que estava imenso calor quando cheguei, nada a ver como tempo em Lisboa, que apesar de estar calor, estava mais fresco.
Fomos então com destino ao nosso quartinho, não sei se já repetimos algum mas que interessa isso? Estava eu a subir a escada e tu aproveitaste logo para ver como estava o "material" colocando a tua mão malandra no meu rabinho, ai ai o menino, como eu gosto quando se comporta assim, mauzão.
 
 
 
 
Chegando ao quarto, disseste que precisavas de um banho, tinhas saído do trabalho à pouco e realmente não deve ser fácil trabalhar nestes dias de calor, até vinhas coradinho, antes do banho, abraçaste-me e até senti um arrepio, tinha mesmo saudades de te ver, de te sentir, de estar contigo. Mandei-te então ir para o banho antes que a gente se entusiasmasse, enquanto isso, eu tirava as minhas mini calças que acompanham o vestido, olho-me ao espelho e vejo que as minhas pernas estão melhor que nunca, ainda têm de ser mais trabalhadas mas tenho orgulho delas neste momento.
Deito-me então de barriga para baixo, espero que venhas e espero-te assim porque sei que a primeira que vais fazer, é meteres-te em cima de mim e assim foi, adoro quando fazes isso, tocaste-me nas coxas, mas pedi-te para parar porque era a minha vez de ir ao WC.
Quando voltei, ui, disseste logo que nem sabias que raio fazia eu ainda vestida, tirei a roupa na boa, sempre me senti à vontade contigo e agora ainda mais, sinto-me mais confiante por isso disseste no fim que eu hoje estava com as pilhas ao máximo, é verdade sim, estou com a pica toda.
Aquilo começou bem, roçaste-te em mim, beijaste-me as mamas, agarrei no teu caralho e rocei-o na minha ratinha que tanto o desejava sentir, nem sequer perdemos tempo, enfiaste-o logo nela e disseste que tinhas imensas saudades da minha cona, de sentir como ela é quente, depois tiraste-o porque estavas muito entusiasmado e eu quis sentir o meu sabor e foi então que o meti na boca, hum, estava mesmo bom, estava quentinho de ter estado dentro de mim. Pediste-me para parar porque assim não aguentavas e não aguentaste mesmo, tiveste ali logo o 1º orgasmo e meteste as culpas em mim porque eu estava doida e cada vez mais tesuda, mas acho que cada vez gostas mais de estar comigo e eu contigo.
Descansámos, bebemos um pouco de champanhe, estava calor e passámos ao 2º round.
 
 
 
 
Passaste com as mãos nas minhas pernas feito doido, mas os preliminares ficaram para trás, ainda me enfiaste a tua mão na cona, não totalmente mas enfiaste, já me tinhas falado dessa tua vontade e quase tive um orgasmo. Mas tal não era a vontade que tínhamos de foder um com o outro que apanhaste-me de costas e enfiaste-o dentro de mim, quiseste o meu rabinho mas eu disse que não conseguia, acho que ainda não estava para aí virada mas apesar de o teres enfiado lá, pedi-te para tirares e voltaste a foder a minha coninha, hum, como gosto que me fodas por trás, tinha mesmo saudades das tuas palmadas fortes, de quando me chamas nomes, tinha mesmo. Fodeste-me com força e mais uma vez atinges o auge. Cada vez melhor.
Vai mais um descanso e como dormiste pouco disse-te para descansares, apesar da viagem que fiz, sei que é sempre bom fazer uma soneca por isso, e sabes muito bem, que comigo estás à vontade embora o tempo não seja muito, mas gosto que recuperes. Enquanto dormiste um pouco, eu via TV, O Código Davinci e também o canal Vénus, acho que me fez mal. Não costumo ficar com tesão quando vejo esses filmes mas o que estava a dar era tudo em torno de mulheres com mulheres e isso sim, também metia homens mas o sexo entre mulheres tira-me do sério e comecei a ficar doida.
Ainda estavas mal acordado e já tinhas o pau duro, teso de desejo, disseste que estavas a sonhar comigo e por isso ficaste assim, disseste também para aproveitar e claro que aproveitei, comecei logo a mamar nele, meti-me de joelhos e senti o teu gosto, o teu sabor, pediste para me meter em cima de ti, que bom, sentir-te assim, bem dentro de mim e como estava louca de tesão, disse-te para me foderes por trás, essa tua força e essas tuas palmadas tiram-me mesmo do sério.
 
 
 
Como estava bem molhada, pedi-te então para me foderes o cú, aquilo é foi, acho que desta vez foi mesmo bem fodido, conseguiste fodê-lo como querias, à força e eu aguentei muito bem, mas muito bem mesmo e o melhor de tudo é que tivemos um orgasmo ao mesmo tempo, assim ainda foi melhor.
Caímos na cama de tão cansados que estávamos devido à intensidade do orgasmo, acredita que foi mesmo bom.
Meu querido, continuas a ser o eleito, bem perguntas porquê mas nem eu sei explicar a razão, acho que é um conjunto de coisas boas que tu tens e que também o facto de estarmos sempre em sintonia.
Mesmo que haja mudanças na minha vida, acho que haverá sempre tempo para te visitar e como já disse, prefiro ir aí e passar poucos mas bons momentos contigo do que ficar por aqui e ter sexo da treta.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acredita que quando o sexo é bom, há k aproveitar os bons momentos k se conseguir arranjar. Sexo mau, há em qualquer lado.
PS: As tuas são F???

Beijos tesudos

Maria disse...

Sim, são copa F embora não estejam em perfeitas condições. Como deves calcular o peso é lixado.
Sim, sexo mau há em qualquer lado mesmo.

bj onde mais gostares

Anónimo disse...

Uau. É k nem consigo calcular...
Se quiseres adiciona-me no MSN, o mail está no meu blog.
Beijos nas F ;)

Unknown disse...

De ficar sem respiração... tralvez pelo avançado da idade :)

Beijo... demorado

"
Ponho um beijo
demorado
no topo do teu joelho

Desço-te a perna
arrastando
a saliva pelo meio

Onde a língua
segue o trilho
até onde vai o beijo

Não há nada
que disfarse
de ti aquilo que vejo

Em torno um mar
tão revolto
no cume o cimo do tempo

E os lençóis desalinhados
como se fosse
de vento"


Maria Teresa Horta