quarta-feira, 6 de maio de 2009

Com saudades das gemeas

Há tanto tempo que não sabia nada de ti, já andava a estranhar a tua ausência mas também não me deves explicações nenhumas. Convém dizer é que se gostam de estar comigo, têm de manter essa chama acesa porque senão, perde a graça toda.
Metendo isso de parte, tu enviaste mensagem a perguntar como eu estava e que provavelmente nem te ligaria mais, claro que sim, falo contigo com todo gosto, és simpático e sincero e lindo de morrer, foi então que te liguei e falámos um pouco e combinámos também para logo à noite.
Fui à minha vida como é habitual e envio-te uma sms a deixar o nº porque acho que não tinhas aquele. Em seguida ligas-me a dizer que estás a passar a ponte, pergunto se sabes vir ter onde estivemos da outra vez e disseste que sim, eu tomei um banho rápido e quando sai já lá estavas.
Entraste então no meu carro e quando me falaste, tive a sensação que me querias beijar na boca, mas não costumo fazer isso e muito espantado disseste “Então?”, que querias que te dissesse?
Fui assaltada em seguida por ti, que me roubaste logo um beijo, não tive tempo de dizer nada e assim do nada quiseste-me despir, como estava de alças foi bem mais fácil, tiraste-as e meteste as minhas mamas de fora, parecias um menino a mamar nelas, gostas mesmo delas, tu disseste que sim, não são muito firmes mas gostas delas porque dão para brincar e devem também ser boas para um bela punheta de mamas, contigo ainda não fiz, mas sim, são muito boas. Elogiaste imenso os meus bicos, mais uma vez alguém disse que são perfeitos, eu acho que são pequenos mas pelos vistos muita gente gosta.
 
 
 
Informei-te que não poderíamos passar dali, porque eu estava nos dias difíceis, então começo eu por te tocar, hum, és quente, és guloso, não largavas as minhas deliciosas mamas.
Passando à parte melhor, tiraste as calças, ui, esse caralho lindo que desta vez consigo ver melhor, já estava com vontade de ser chupado. Prendo o cabelo para não atrapalhar, e começo então a mamar nele, dou-lhe com alguma força mas tive de abrandar o ritmo porque da outra vez foi muito rápido. Disseste-me como querias que eu fizesse, querias só que eu te lambesse e chupasse a cabecinha e que depois o abocanhasse bem devagar e que tinha de merecer o leitinho, vi que estavas a adorar. Perguntaste se eu era viciada em broches, é pá, não respondi nem sim nem não mas dei a entender que gostava sim.
Foi então que já não aguentando mais, me perguntaste se eu queria o leitinho, disse que sim e disseste para eu não fugir porque querias que ficasse na minha boca, hum, foi então que senti esse leitinho quente a entrar na minha boca e tu só gemias e dizias que estava demais.
Pena tenho eu que não tenha dado para mais, porque tu deves de ser bem doido e sabes bem porque digo isto.
Ficámos ali a conversar imenso tempo, a falar das nossas histórias, das tuas aventuras de quando eras mais novo e eu também.
No final perguntaste o que eu pensava de ti mas sinceramente não sei, só te respondi que te acho uma pessoa bem fixe.
O mais giro da história é que quando nos conhecemos, tu querias-te afastar por aquela razão que até foi gira mas assustadora., mas penso que agora vês bem o que perdias.
Enfim, sou repetitiva sim e digo que quero estar contigo novamente.

Informo a todos os leitores, que podem achar que repito as coisas, mas é assim, gosto quase sempre de todos os homens com quem estou, até porque é feita uma selecção que tem como critérios algumas coisas que para mim são importantes. Claro que não direi quais, porque as pessoas têm de se apresentar como são e não como eu gostaria que fossem. Se eu não gostar, informo essa pessoa porque não se pode perder tempo com quem não nos interessa.

3 comentários:

Anónimo disse...

É um prazer colocar os olhos nestes textos tao bem escritos e com veracidade....só espero um dia poder ser eu a razao de mais um texto aqui publicado.

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog. Fiquei curiosa e vou dar mais uma vista de olhos.

Anónimo disse...

E quem não fica com saudades por um bom par de mamas...?
Beijos