quarta-feira, 13 de maio de 2009

Para a minha foda preferida

O fim-de-semana prometia, já andava a falar com ele desde Sábado, não tinha ninguém em casa e queria uma visita ao domicílio, sabia que ele aceitaria, o problema era ele não saber onde eu morava. O dia também tinha sido muito cansativo e o melhor mesmo era eu descansar, se ele tivesse lá aparecido e depois de saber como foi no dia seguinte, acho que não aguentava mesmo nada, isso vos garanto.
Chegou então o Domingo e enviei uma sms a perguntar se ele queria estar comigo ou não porque eu estaria disponível a partir das 16.00. a resposta não chegava mas era normal, ele tinha trabalhado a noite toda e supostamente deveria estar a dormir. Isso não impediu que eu depois do almoço fosse ao ginásio e no entanto recebo uma sms dele a dizer que quer mesmo estar comigo.
Depois de muitas sms’s trocadas, combinámos num lugar que ele conhecesse, o que não estava ser nada fácil. Eu atrasei-me e ele também. Quando ele chegou, eu já me encontrava lá, veio atrás de mim e quando chegámos, decidi deixar o carro num lugar mais discreto de maneira a que não entrasse pala entrada principal da minha rua. Não é fácil levar alguém lá a casa em plena luz do dia, sem que haja um mirone que depois decida colocar a boca no trombone.
Chegámos e ele sentou-se no sofá, disse-lhe que no quarto estaríamos mais à vontade, ele então passou para lá. Não sei porquê mas quando estou com ele, falta-me tudo, bloqueio, nem consigo pensar sequer em nada. Ele também é calado demais e acho que isso é um dos factores que me faz ter essa reacção.

Abri então a janela do quarto para entrar um pouco de ar, liguei a musica baixa para ajudar a descontrair um pouco e acendi um incenso, adoro aquele cheiro e só não o acendi no quarto porque não sabia se ele gostava.
Falámos um pouco como de costume, deitei-me ao seu lado de barriga para baixo, mas vestida. Ele depois abraçou-me, aquela boca gulosa, colou-se à minha, nesse momento senti-me envolvida num mar imenso de emoções, com ele sinto-me tão bem.
Toca-me nos seios, ele adora-os mesmo. Ainda vestida, decido meter-me em cima dele de pernas abertas, só para o poder sentir, dá-me gozo o roçar, dá-me gozo o facto de sentir o calor do corpo dele. Aí ele aproveita para brincar mais um pouco com as minhas maminhas, despi então a parte de cima e aí é que foi ver e sentir ele a mamar nelas. Que gozo me dá. Tirei então as minhas calças e coloquei-me novamente em cima dele, eu tinha cuecas mas ele já não, que tesão me estava a dar, eu ali em cima a senti-lo e ele a mamar feito louco.
Depois de tanto roçar e não só, decido provar aquela coisinha fantástica e maravilhosa que ele tem, aquele pau delicioso que mais uma vez não é nada de especial mas eu adoro-o, é que adoro mesmo.
Que sabor tão bom ele tinha, brinquei à minha maneira, passei-lhe com as mãos naquele corpo definido e musculado que ele tem, ele toca-me, aí começo a descontrolar-me e a perder a noção do broche que estou a fazer. Parei porque já não fazia nada de jeito, ele colocou-se em posição que lhe permitia me tocar melhor, então molha os dedos e começa ali a brincar com o meu clítoris, ai minha nossa, enfiou também os dedos, digo-vos uma coisa, ninguém tem um toque mágico como ele, ninguém mesmo. Às tantas perdi a noção dos orgasmos que tive mas garanto-vos que no último, eu ia mesmo acabando por cair da cama.
Disse-lhe que precisava de descansar, estava com calor e cansada de tanto prazer que tive.
 
 
No entanto deitou-se e lá comecei eu mais uma sessão da mamada e chupadela, é mesmo à minha medida, cabe bem na minha boquinha linda, quente e gulosa. Vamos lá animar, estava molinho mas depressa acordou para a vida. Estive ali algum tempo mas sempre na boa, sei que ele não se vem assim tão rápido e não corria o perigo de ser inundada com um jacto de esperma.
Isto tudo estando ao lado dele, entretanto decidi meter-me de joelhos para conseguir mamar melhor mas ele pensava que eu me ia meter em cima dele, tal já não era a vontade de me sentir.
Já não aguentando mais, eis que senti aquelas mãos a conduzirem o meu corpo até eu ficar por cima, antes de me penetrar, ainda me bateu com o caralho nas bordas da cona, humm, que delícia, tenho de dizer que eu estava de costas para ele. Estivemos assim pouco tempo, virei-me então de frente para ele e fiquei sem palavras ao sentir tudo aquilo a entrar bem dentro de mim, cavalguei que nem uma doida, a olhar para aquele corpo ali deitado e comigo em cima, a aguentar com as minhas investidas, ele só me dizia, “fode-me”, e assim eu o fazia, com todo o gosto.
Apesar da minha resistência física, o cansaço começou a tomar conta de mim e para me ajudar, aliviava um pouco para cima e ele agarrava-me e fodia-me, porra, quem me dera lá estar outra vez, só de imaginar.
Decidimos então mudar de posição, estávamos completamente molhados, ele pediu-me para me colocar de 4, acho que nem tenho palavras para descrever como foi.
Posso dizer que às tantas já não me estava a aguentar, só que estava a ser tão bom que acabei por ir buscar forças não sei onde.
Tocam à campainha lá de casa, não sei se foi do barulho que eu tanto fiz e que já se ouvia na rua, estas coisas assim têm os seus contras, mas ignorámos e ele comentou que talvez a vizinha também quisesse, se provasse de certeza que queria.
Continuando a nossa foda maluca, ele agarra-me nas mamas para as sentir uma últimas vez até se vir, e diz-me que está na hora, e é então que sinto aquele prazer todo a sair, para dentro do preservativo, claro.
Quando me levantei, todo ele parecia um mar de água, só queria um banho e algo que se comesse. Às suas ordens meu tesudo.
A maneira como ele me agarrava e me fodia, foi demais mesmo, acho que de tanta foda que já dei, ninguém chega lá mesmo onde ele chega.
 
 

Nunca conheci ninguém assim, é verdade, e por mais descrições fantásticas que possa ter feito no blog, vos garanto que ninguém chega onde ele chega.
Há sim uma pessoa fantástica e que sabe também o que penso dele, mas não tem nada a ver com esta situação, com essa pessoa são muitas coisas juntas que nos fazem ter o melhor de todo o sexo, são coisas que muita gente não dá importância, mas que no fundo são importantes para uma boa foda.

Há fodas e fodas e cada uma tem algo diferente mas nem sempre bom e só repito o que gosto.

Meus queridos amores, ninguém vos consegue bater naquilo que de melhor fazem.
Adoro-vos.
 

5 comentários:

Anónimo disse...

Afinal sempre arranjaste um tempinho...

Olha que estou a mostrar o teu blog aos meus amigos. Vais ser inundada por novos leitores!

tiagos s disse...

bem deve ser uma maquina de sexo ele...

beijinho

Maria disse...

Miss D
Sim, arranjei um tempinho sim e já tenho mais um fresquinha.
Vais mostrar aos teus amigos? Hum.

Bjs
Eva

Tiago S

Maquina não digo que seja mas ele sabe bem o que faz e como faz.

Bjs
Eva

Anónimo disse...

So espero ser eu o proximo a ter direito a tempo de antena....mas para isso a Eva vai ter que arranjar uns acessorios para satisfazer uns desejinhos secretos que por aqui andam....hummmm....so de pensar

Maria disse...

Paulo
Terei todo o przer em arranjar esses acessórios, desde que nos dê prazer e sei que vai dar sim.

Bjs
Eva