sexta-feira, 29 de maio de 2009

Desejo de um amigo


Minha querida Eva esta foto (foto perdida) podes por no blog e o texto também se kiseres.


Ao ver este blog fiquei louco e logo tentei te conhecer.Quando nos vimos não queria acreditar no monumento de mulher que és.Quando ficamos sós rapidamente os meus olhos focaram as tuas mamas.São tão grandes e tão boas que so me apetecia mamar.Percorrer a minha lingua por essas montanhas e fazelas ficar bem rijas na minha boca.Rapidamennte começo a brincar com a tua coninha.Enfio os dedos e devagarinho vou brincando com o clitoris ate te sentir começar a latejar de prazer.Ja escorres e sinto meus dedos super molhados.Mamote nas mamas e enfiote os dedos, gritas que te vens e explodes no teu primeiro orgasmo de prazer.Logo logo de seguida esfrego teu clitoris e tens outro orgasmo de seguida.Gritas e chamas-me cabrao e pedes para nao parar."anda cabrao quero me vir mais".Rapidamente tens tres orgasmos multiplos e pedes para mamar no meu pau. O meu pau ja rijo de te ver ter prazer fica bem molhado com a tua saliva(adoro) e com a tua lingua na cabecinha.Esfregas-o bem enquanto te vou mexendo nos bicos das mamas e no grelinho.Rapidamente queres que te coma a canzana enquanto te puxo o cabelo.Fodo-te com força e tu gemes bem alto enquanto chamas meu nome e queres k te aperte as mamas.Vens-te vencida pelo meu caralho e ficamos deitados a mamarmo-nos e a tocarmo-nos ate despertamos para o prazer novamente para concluirmos o que mal começamos.


Meu querido, aqui fica o teu pedido.

Sem comentários: