segunda-feira, 11 de maio de 2009

Como gostas tu?

Decidi fazer uma pequena pesquisa em relação ao tema "Broche", por isso meus amigos, gostava que me dissessem como gostam de ser mamados.
Há gostos e gostos e gostava de fazer uma pequena avaliação.
 
 

Já agora e a quem eu fiz, diz como foi e como gostarias que tivesse sido.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que quanto a esse tema não há muitas palavras a dizer, pq uma acção vale mais que mil palavras. Para se fazer um broche é preciso ter arte em fazê-lo e não apenas fazê-lo... Adoro sobretudo que quem o faz, que o faça com prazer e que saiba muitíssimo bem o que está a fazer, sem termos que dizer qualquer tipo de palavra. Apenas deliciar...
Beijos

Anónimo disse...

Eu que fui o feliz contemplado com o tal broche, digo que foi fantastico......embora nervosos que estavamos, foi uma coisa natural, como se estivessemos à espera daquele momento ha imenso tempo. Sei bem que tu Eva nao gostas de muito leite e tive o cuidado de bater uma punheta a meio da tarde para não te afogar. Mesmo assim acho que deitou mais do que eu esperava mas a tesão era mais que muita.

`s uma diva na arte do broche, sem duvida quesim. Fizeste tudo como deve de ser....andaste ali com a lingua de volta da cabecinha, a lamber, a chupar, passaste a mao nos meus tomates enquanto eu beincava com os teus mamilos, meteste a mao no meu rabo.....e eu a sentir que me vinha a qualquer momento...adoro quando me fazem broche como tu fizeste mas da proxima vo querer que me pentres o cu, que me apertes o pau com a tua mao...que me mordisques a cabecinha.....és uma bela foda Eva...obrigado

Unknown disse...

Gosto que engulam o meu leite, e que me beijem ainda coma boca suja... gosto que me massagem o anus, e que, devagar, se não estiver a doer, me metam o dedo. Mas o prazer em si tem muito a ver com o que se passa antes do dito broche, tem a ver com o modo como me 'deixam', tem a ver com os sussurros, tem a ver com os toques, tem a ver com os olhares... às vezes basta um olhar e uma canção cantada ao meu ouvido para a minha sensibilidade disparar e bastar ueeo simples toque da lingua para me por a gemer.