domingo, 17 de maio de 2009

Quanto mais novos, melhor

Desta vez as coisas pareciam já estar destinadas a acontecer.
Nunca entro no msn mas naquele dia à tarde entrei e lá estava ele, é claro que depressa o convite foi feito e também foi aceite.
Faço o meu ginásio e sigo então para a estação de maneira a que apanhasse o comboio como combinado, o problema é que já estava atrasada 2 horas, quer dizer, era para ser 2 horas mais cedo mas não deu para mim.
Como combinado, cheguei à estação e lá estava ele já à minha espera. Antes disso pedi para ele ligar a câmera, porque apesar de já ter falado com ele, nunca o tinha visto e queria saber no que me ia meter.
Surpresa, que rapaz giro, só com 25 anos? Mas que ando eu a fazer? A ficar doida, doida por rapazes desta idade, a diferença não é muita mas acaba por me fazer confusão na mesma.
Ele perguntou se havia algum problema eu disse que não e até me dá um gozo tremendo estar com "meninos" assim.



Seguimos então para casa dele que era a 5 minutos da estação. Sempre discretos, sim, porque o rapaz tem namorada e não fosse alguma vizinha ver alguma coisa diferente e depois é que eram elas.
Ele disse que estava sozinho quando falamos mas afinal não íamos estar sozinhos não, o colega de casa estava lá mas a dormir, tinha passado a noite a trabalhar e dormia ferrado. Mesmo assim não estava nada descansada, gosto sempre de fazer uns barulhitos.
Subimos e damos logo de caras com uma vizinha, que coisa. Entramos e falamos um pouco de nós, reparei que estava nervoso e eu estava naquela de não saber o que fazer, se me atirava a ele ou não. Vontade não me faltava. Até que fui ver a vista da janela, e ele veio por trás e tocou-me, que arrepio eu tive. Fomos para a cama e cada um ficou na sua, no entanto e para não perder tempo, passei para a dele e ele acabou mesmo por dar o primeiro passo.
Beijos, línguas, hum, que bom. Tirou-me o vestido, é lindo, quis ver os meus seios, vi na cara dele que gostava mesmo do que estava a ver, e então com a língua explorou-os. Despi-lhe a camisola e deitei-o para trás. Abri as pernas e meti-me em cima dele, de modo a que o pudesse sentir, corpo no corpo, o toque da nossa pele. Beijei-o com tesão, rocei-me nele e conseguia sentir como estava duro.
Toca o telemóvel, raios, era a namorada. Saiu do quarto e eu fico sem o vestido, só de cuecas e de leggins em cima da cama com a porta do quarto aberta. E se o colega se lembrasse de se levantar, que lindo. Mas não me preocupei, aliás, deu-me mais tusa ainda pensar que podia ser apanhada por alguém que nunca vi e por isso acabei mesmo por tirar as leggins e deitar-me de barriga para baixo e ficar assim só de cuecas.
Ele termina a chamada e vem ter ao quarto, tira as calças e beija-me as costas, adoro que me façam isso, adoro quando me tocam nas costas. Foi descendo até ao meu rabinho e quando lá chega, tira-me as cuecas, eu tiro as dele também. Ali está ele, tesinho mas com pelinhos, enfim. E eis que eu de barriga para cima, ele beija os meus seios, e vai descendo até à minha rapadinha, que estava bem lisa para ele e cheirosa. Toca-me com aquelas mãos geladas que tinha, xiça, mas é bom na mesma, porque rapidamente ele abre os meus lábios grossinhos e toca-me no clítoris, com a língua. Mas que pressa teve ele em lá chegar, nunca pensei.
Foi então que por ali andou a brincar, como adorei aqueles 25 anos ali a tocarem-me.
Mudando de posição, eis que o mando deitar-se para poder prová-lo. Ali estava ele, com vontade de me experimentar. Na conversa anterior, falamos em brincar com a língua, e foi isso mesmo que fiz. Percorri todo o seu corpo com ela, e quando chego à parte da barriga, percebo que ele não se aguenta, venho mais para baixo e na parte das virilhas, ele contorce-se, será prazer? Não sei, mas que ele estava a gostar isso sim.
Senti-me solta por saber que ele era mais novo e que talvez não houvesse grande experiência por ali. Nem sempre é assim mas desta vez eu vi que era assim sim.
Fiz então pequenas investidas com a minha língua no caralho dele, só para ele sentir o calor, sentia a respiração, dele cada vez mais tensa.
Até que decidi mesmo mete-lo todo na minha boca, ele estava a gostar sim, mas a vontade de me foder era grande e reparei nisso quando ele abre a gaveta, comigo ainda a chupá-lo, e tira um preservativo. Perguntei então se me queria foder, a resposta foi afirmativa. Ele colocou aquilo e eu meti-me por cima dele, estava a ser uma delícia, eu ali a senti-lo. Ele depressa me quis foder por trás, senti as mãos dele nas minhas coxas, de maneira que me pudesse foder com força. Eu toco-me enquanto ele me fode e eis que vem um orgasmo e logo em seguida vem o dele.
Ele para e reparo que está cansado e a suar, disse-lhe que aquilo não era nada e tenho a sensação que ele se assustou.
Como estava com pressa devido a outro encontro que teria mais tarde, disse-lhe que tínhamos de ir. Reparei que por ele, ficaríamos mais tempo mas eu não podia. Ainda tinha de apanhar o comboio e depois ir ter com essa pessoa.
Quando me levanto, ele agarra-me no rabo e perguntei se ele gostava, ele diz que sim e não é que de repente ele me começa a tocar novamente e aquilo começa a crescer? Que caraças, eu cheia de pressa para ir embora e ele ali todo teso. Claro que não resisto a uma tentação destas, e pronto, lá fomos nós outra vez em busca do prazer. Já eu estava meia vestida e lá me despi outra vez, mas as coisas não correram lá muito bem, ao colocar o preservativo, aquilo começou a ficar molinho e então foi preciso reanima-lo. A minha cona serviu para isso e quando já estava bem fixe, lá tenta ele comer-me o cú, mas acho que algo se passava por ali, não estava a dar resultado. Sugeri então que ele acabasse onde tinha começado, na cona, mas aquilo já não dava sinal de vida.
Já chateada com a situação, tiro o preservativo e toca de tratar dele com a boca, eu deitei-me de barriga para cima, e ele de pernas abertas fodeu-me a boca, enquanto me fodia a cona com os dedos. Quis saber se ele gostava de estar em cima de uma mulher, se lhe dava um sentimento de poder, disse que não mas notava-se que o prazer que estava a ter quando estava assim, era bastante. Perguntou se podia-se vir na minha boca, ao que respondi que sim. Antes disso ainda batemos uma bela punheta de mamas. Aquele caralho perdia-se nelas mas ele gostava. Vejo que se está para vir e de repente sinto aquele leitinho quente todo na minha boca. Já há algum tempo que não engolia nada daquilo, não sei mas aquele eu tive vontade de engolir sim e assim foi. Ele estava louco.
Foi então preciso algo para limpar o restinho que por ali andava, ele ia para sair do quarto quando repara que o colega de casa estava acordado e que andava por ali. Que lindo, depois do barulho que fiz não acredito que o colega não tenha ouvido nada. Será que também queria?
Já estando muito tarde e já me tendo chateado e desmarcado com a pessoa com quem eu iria sair, decidimos sair à pressa, e tendo eu de passar por onde estava o colega. Saí em pezinhos de lã como se fosse possível não me ver.
Com isto tudo, acho mesmo que continuo a preferir os meninos mais novinhos, são frescos e fofos e fico mais à vontade.
Apesar de a coisa ter sido um pouco atrapalhada devido a algumas situações, posso dizer que foi um bom bocado que passei e digo mesmo que quero repetir, porque gostei e ele também.

5 comentários:

Licker disse...

Eu tenho 29 anos. Serei suficientemente novo...

Anónimo disse...

Por vezes é preciso dar-se uns minutinhos no intervalo de cada foda. Nessas coisas não há milagres e convém esperar do que fazer tudo à pressa e correr mal.
Beijos

Licker disse...

Não mereço resposta...ou já sou velho?

Anónimo disse...

Por acaso nunca estive com gajos muito mais novos e não me dá pica. Não curto essa onda do "ensinar", ehehehe!

Unknown disse...

"...Com isto tudo, acho mesmo que continuo a preferir os meninos mais novinhos, são frescos e fofos e fico mais à vontade." OK, parece que assunto encerrado:(